‘Feira das Viagens’ espera receber 40 mil pessoas
Iniciativa decorre entre os dias 31 de Maio e 02 e Junho.
Patricia Afonso
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A ‘Feira das Viagens’, que decorre entre os dias 31 de Maio e 02 de Junho, na Praça do Campo Pequeno, espera receber 40 mil visitantes.
Até agora, a feira, organizada em conjunto pela Jarvis Pereria e a Sociedade do Campo Pequeno, já tem na lista 70 expositores entre os mais diversos players do sector turístico. As redes de agências de viagens Halcon e Grupo Gea, as empresas de cruzeiros Royal Caribbean, MSC Cruzeiros e Pullmantur, as cadeias de hotéis Lágrimas, Alexandre de Almeida e Vila Galé e os destinos turísticos Tailândia, Croácia, Marrocos, República Dominicana, África do Sul são apenas alguns dos nomes qu ejá confirmaram a sua presença
Os objectivos desta iniciativa “visam, por um lado, ajudar as famílias portuguesas a encontrarem soluções competitivas e variadas para as férias de verão e, por outro, numa conjuntura económica difícil para o sector, apoiar e impulsionar o trade turístico nacional numa acção de hard selling dos seus pacotes mais competitivos”, é explicado em comunicado, segundo o qual “a boa aceitação do mercado nacional à primeira edição da ‘Feira das Viagens’ já começa a elevar a fasquia dos promotores, que estão a pensar em alargar o conceito a outras zonas da Península Ibérica.”