Abreu é uma das três marcas em que os portugueses mais confiam
Por outro lado, voltou a ser eleita Marca de Confiança na categoria ‘agências de viagens’, pelo 13º ano consecutivo.
Tiago da Cunha Esteves
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
A Abreu foi eleita uma das três marcas em que os portugueses mais confiam, de acordo com o estudo “Marcas de Confiança 2013”, das Selecções do Reader´s Digest, elaborado entre Setembro e Novembro de 2012. Por outro lado, voltou a ser eleita Marca de Confiança na categoria ‘agências de viagens’, pelo 13º ano consecutivo.
O estudo avaliou os atributos de qualidade, relação custo/benefício, imagem, percepção das necessidades do cliente e responsabilidade social.
“A agência abreu alcançou 72% dos votos, uma subida de 4% em relação ao ano anterior e uma diferença de 69% face à agência que ocupou o segundo lugar do ranking (com 3% dos votos). Entre os inquiridos, 74% recomendaria a Abreu a terceiros”, informou a empresa.