Tailândia: Uma viagem em troco de uma declaração de amor
O país quer consolidar a sua posição enquanto destino de luas-de-mel e lançou a campanha “Romance na Tailândia”.

Tiago da Cunha Esteves
Turismo de golfe pode valer quase 66 mil milhões de dólares até 2035
Herança Judaica na Europa é nova série de “Viagens com Autores” da Pinto Lopes Viagens
Inscrições até 20 de maio: Turismo de Portugal vai “comandar” missão empresarial a Cabo Verde
Tunísia prevê temporada turística “excecional”, segundo o governo
Escolas de Hotelaria e Turismo de Portugal vão colaborar com congéneres do Luxemburgo
Portugal é país convidado de honra na Feira do Livro de Praga 2025
FLOA e GEA Portugal melhoram experiência de compra no setor das viagens com solução Buy Now Pay Later
Turkish Airlines passa a ligar diariamente Sevilha a Istambul a partir de setembro
Ilhas da Macaronésia buscam objetivos comuns na área do turismo
Depois de Espanha turismo de Albufeira mostra-se no mercado norte-americano
A Tailândia quer afirmar-se como destino de luas-de-mel. Nesse sentido, em parceria com o Sapo e a Image Tours, deu início à campanha “Romance na Tailândia”, no âmbito da qual está a oferecer uma viagem em troca de uma declaração de amor.
Os internautas interessados em participar têm de gravar um vídeo com uma declaração de amor ou um pedido de casamento e colocá-lo aqui.
A campanha vai decorrer em três fases: até 28 de Fevereiro, o público é convidado a inscrever-se no passatempo, alojando o seu vídeo com uma declaração de amor no referido site, que contém toda a informação sobre o passatempo; entre 1 e 31 de Março, o público é convidado a votar online no seu vídeo favorito, que estará visivel no site e, também, no Meo Kanal 729759 (canal de TV dos assinantes Meo); já no dia 12 de Abril, é divulgado o vídeo vencedor, sendo a selecção assegurada por um júri composto por um representante da Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT), um representante do Sapo e o voto dos utilizadores.
“O vídeo vencedor ganha uma viagem de nove dias à Tailândia (Phuket) para duas pessoas, entre 14 e 23 de Junho de 2013. Esta viagem está já a ser comercializada no site do passatempo para que outros casais que sonhem visitar a Tailândia o possam fazer a um preço muito competitivo”, informa a TAT.
De acordo com a mesma fonte, o mercado de luas-de-mel tem crescido a um ritmo superior a dois dígitos nos últimos três anos.