Centro quer mais belgas na região
A Agência Regional de Promoção Turística promove esta quinta-feira um workshop em Bruges, com o operador TransEurope, para dar a conhecer a oferta da região.
Tiago da Cunha Esteves
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Agência Regional de Promoção Turística (ARPT) do Centro de Portugal promove esta quinta-feira o workshop ‘Centro de Portugal’, em Bruges, Bélgica, em parceria com o operador TransEurope. O objectivo é “dar a conhecer a oferta turística existente no Centro de Portugal e aumentar o número de entradas nos catálogos de venda deste operador”.
Sediado em Bruges, este é um operador independente especializado em city breaks e hotéis de charme.
“A qualificação dos espaços tem sido um desígnio para os empresários no Centro de Portugal. Hoje em dia, a região oferece um conjunto de equipamentos turísticos e de serviços complementares com elevados níveis de qualidade, que aliados aos produtos Gastronomia e Vinhos, Spa, Turismo Natureza, ou Touring, promovem uma oferta diversificada e diferenciadora do destino”, comenta o presidente da ARPT, Pedro Machado. “O catálogo ‘Charming Portugal 2013’, do operador TransEurope, garante ao consumidor a compra de óptimos pacotes de férias nesta região, no entanto, queremos aumentar o volume de negócios e o número de pernoitas dos turistas belgas, holandeses e franceses no Centro de Portugal”, acrescenta.
O workshop conta também com a colaboração da TAP Portugal e da delegação do Turismo de Portugal na Bélgica.