Ryanair quer receitas do YouTube para caridade (COM VÍDEO)
Lucros das visualizações do Calendário das Hospedeiras 2013.
Patricia Afonso
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Ryanair quer que as receitas do YouTube provenientes das visualizações do vídeo do making of do Calendário de Caridade das Hospedeiras de Bordo de 2013 revertam para a Instituição TVN.
“Após o sucesso fenomenal do vídeo, que já foi visto quase 350 mil vezes, o YouTube colocou anúncios de 30 segundos no início de cada visita e a Ryanair acredita que esta receita deve ser doada para o seu parceiro de caridade”, afirma a low cost em comunicado.
“As estrelas do Calendário das Hospedeiras da Ryanair estão no bom caminho para conseguir o maior total arrecadado para a Caridade desde 2008, para mais de 600.000€, e com cerca de 3.500 exemplares da sua edição de 2013 já vendidos. As restantes 6.500 cópias do calendário estão disponíveis a bordo todos os aviões da Ryanair e online em www.ryanair.com por apenas 10€, com todos os lucros a serem doados para a Fundação TVN, em Varsóvia, que se encontra a angariar fundos para ajudar crianças que sofrem de fibrose cística”, acrescenta.