ImageTours lança Sri Lanka e quer ser referência no Dubai
Operador vai lançar novo destino com quatro programas.
Patricia Afonso
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Image Tours decidiu aumentar o seu portefólio e vai começar a programar o destino Sri Lanka.
Em entrevista à Publituris, Miguel Jesus, director comercial do operador, revelou que já fechou negociações com as companhias aéreas Emirates, Qatar e a SriLanka Airlines e que vai ter quatro programas naquele destino para esta época.
A Tailândia, a Turquia, a índia e o Dubai foram os destinos que mais se têm destacado este ano na operação da ImageTours, com este último a surpreender pela positiva. Um destino no qual o operador vai apostar este Inverno e quer ser referência.
* Leia esta entrevista na íntegra na próxima edição da Publituris.