Natal e Fim de Ano no Corinthia Hotel Lisbon
A pensar nos que gostam de passar as festas fora de casa, o Corinthia Hotel Lisbon criou menus especiais para o Natal e Fim de Ano.

Carina Monteiro
“O que o turismo precisa e quer hoje é celeridade na avaliação, rapidez na execução, cumprimento de metas e objetivos”, diz SET
Turismo da Alemanha está satisfeito com “muito boa recuperação” do mercado português
Promoção e apoio à qualificação da oferta são destaques no relatório de atividades de 2024 da RTA
Rui Ventura toma posse como presidente da Turismo do Centro de Portugal assumindo “compromissos” e “ambição”
Mais de 11 mil visitantes na XIV Grande Mostra de Vinhos de Portugal em Albufeira
Loft Marvila: Lisboa ganha novo espaço de eventos
In Sure Broker integra o “Top 10 Melhores PME” do setor da mediação de seguros
HBX Group lança nova solução de pagamento B2B para o setor das viagens
Já é oficial: São 6 os candidatos à liderança da ONU Turismo
Turismo de Portugal lança campanha internacional para promover país junto dos amantes de música
A pensar nos que gostam de passar as festas fora de casa, o Corinthia Hotel Lisbon criou para o Natal e Fim de Ano um programa onde os sabores de deliciosos menus e o gosto por bem receber o fazem sentir especial desde o momento da sua chegada.
Para a Noite de Consoada, dia 24 de Dezembro no Restaurante Sete Colinas, as opções são diversas desde o sushi, ao Bacalhau cozido à Chef sobre couve portuguesa salteada com azeite transmontano ao Cabrito assado no forno com rosmaninho entre muitas outras. No dia 25 Dezembro, o Almoço do Dia de Natal é composto por um completo buffet de frios e por pratos como o Arroz de Tamboril, Pargo no forno, Cabrito Assado, selecção de carnes e peixes grelhados e um apetitoso buffet de sobremesas. O Jantar de Dia de Natal no restaurante Sete Colinas conta com propostas como Gambas e Leitão da Bairrada no buffet de frios, Perú recheado com castanhas e ervas do campo, peixes e carnes grelhadas ao momento e um buffet de sobremesas.
Os sons da música ao vivo fazem parte da celebração da época Natalícia do Corinthia Hotel, na Noite de Consoada e no Dia de Natal o ritmo é marcado pelos sons do Jazz.
Na Passagem de Ano o Corinthia reserva-lhe no 31 de Dezembro um animado Réveillon, com Jantar no Salão Floriana sempre acompanhado com os sons da música ao vivo para uma alegre e memorável entrada em 2013. Para o dia 1 de Janeiro, o Corinthia reserva-lhe um delicioso Almoço de Ano Novo no Restaurante Sete Colinas para que celebre o primeiro dia do ano num ambiente de festa e alegria.
E para tornar esta época festiva mais aliciante, o Corinthia Hotel Lisbon criou uma oferta muito especial de duas noites de alojamento em quarto duplo, com pequeno almoço incluído, tratamento VIP no quarto, Jantar de Réveillon com bebidas incluídas e música ao vivo, pelo valor de 280€ por pessoa. Suplemento single 100€. Oferta válida de 30 de Dezembro a 2 de Janeiro 2013.
Para os interessados o hotel dispõe de serviço de babysitting, mediante pedido prévio.