ICCA celebra 50º aniversário com nova campanha
A associação lançou uma campanha para comemorar o seu 50º aniversário, que se assinala para o ano e terá o seu ponto mais alto num congresso em Xangai, China.

Tiago da Cunha Esteves
Cabo Verde: Assinado pacto de sustentabilidade para o turismo na Boa Vista
Taxa de ocupação no Algarve regista ligeira descida em março
Travelplan informa sobre novos requisitos de entrada em Cuba
Turismo sénior impulsiona Europa, com a Madeira em destaque
“Murais de Almada nas Gares Marítimas” reforçam oferta turística de Lisboa
João Ferreira entra na equipa comercial da GEA para a zona centro
O RoadShow das Viagens do Publituris em menos de 5 minutos (vídeo)
Reino Unido mantém liderança no turismo em Cabo Verde com mais hóspedes em 2024
SIXT Portugal é o novo parceiro do Autódromo Internacional do Algarve
Tailândia com novo Sistema de Cartão de Chegada Digital a partir de 1 de maio
A Associação Internacional de Congressos e Convenções (ICCA) lançou uma nova campanha que assinala o seu 50º aniversário durante o seu 51º congresso anual, que terminou esta quarta-feira, em San Juan, Porto Rico.
Em 2013, a associação assinala meio século e vai celebrar isso mesmo ao longo de todo o ano, tendo o seu ponto alto no congresso anual que vai ter lugar em Xangai, China. Para já, foi lançado um site para comemorar esta data, onde os membros da associação poderão ver e partilhar vídeos, além de uma timeline interactiva, entre outros aspectos.
“É importante comemorar aniversários como este e os vários sucessos do passado, mas esta campanha é tão relevante quanto o futuro da ICCA”, disse o presidente, Arnaldo Nardone.
“Durante 2013, calculamos que vamos passar a fasquia dos 1.000 membros, por isso, investiremos em diversos projectos para proporcionar serviços mais personalizados”, afirmou, por sua vez, o CEO da ICCA, Martin Sirk.