ICCA celebra 50º aniversário com nova campanha
A associação lançou uma campanha para comemorar o seu 50º aniversário, que se assinala para o ano e terá o seu ponto mais alto num congresso em Xangai, China.
Tiago da Cunha Esteves
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
A Associação Internacional de Congressos e Convenções (ICCA) lançou uma nova campanha que assinala o seu 50º aniversário durante o seu 51º congresso anual, que terminou esta quarta-feira, em San Juan, Porto Rico.
Em 2013, a associação assinala meio século e vai celebrar isso mesmo ao longo de todo o ano, tendo o seu ponto alto no congresso anual que vai ter lugar em Xangai, China. Para já, foi lançado um site para comemorar esta data, onde os membros da associação poderão ver e partilhar vídeos, além de uma timeline interactiva, entre outros aspectos.
“É importante comemorar aniversários como este e os vários sucessos do passado, mas esta campanha é tão relevante quanto o futuro da ICCA”, disse o presidente, Arnaldo Nardone.
“Durante 2013, calculamos que vamos passar a fasquia dos 1.000 membros, por isso, investiremos em diversos projectos para proporcionar serviços mais personalizados”, afirmou, por sua vez, o CEO da ICCA, Martin Sirk.