Freeport lança nova aplicação para turistas
A ideia é ajudar o turista a obter de uma forma mais rápida e intuitiva toda a informação de que necessita, directamente no seu smartphone.
Tiago da Cunha Esteves
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
O Freeport lançou uma nova aplicação para smartphones Android e iPhone criada a pensar nos milhares de turistas que recebe todos os anos. A ‘Freeport Outlet’ pretende “ajudar o turista a obter de forma rápida e intuitiva toda a informação que necessita sobre o Freeport, directamente no seu smartphone”.
Disponível aqui, a aplicação é gratuita e pode ser descarregada em português e inglês, funcionando com uma guia prático de visita ao Freeport. Os turistas podem saber como chegar, quais as lojas disponíveis, contactos e horários, além de que podem contar com informação sobre as ofertas especiais em vigor.
“Esta aplicação é mais um passo na nossa estratégia de promoção junto do mercado turístico, o qual é já responsável por um volume de negócio assinalável do outlet. A divulgação permanente do mix de marcas premium presentes no centro e a disponibilização de serviços como o Freeport Shuttle têm-nos permitido conquistar o interesse e a visita de dezenas de milhar de turistas e posicionar-nos como um dos locais de shopping de eleição na grande Lisboa”, comentou a directora de marketing, Catarina Tomaz, numa nota divulgada.