Alentejo investe 75 mil euros na futura marca turística do Alandroal
O ajuste directo foi feito à empresa 3H, Comunicação e Marketing e tem um prazo de execução de 240 dias.

Tiago da Cunha Esteves
Turismo de golfe pode valer quase 66 mil milhões de dólares até 2035
Herança Judaica na Europa é nova série de “Viagens com Autores” da Pinto Lopes Viagens
Inscrições até 20 de maio: Turismo de Portugal vai “comandar” missão empresarial a Cabo Verde
Tunísia prevê temporada turística “excecional”, segundo o governo
Escolas de Hotelaria e Turismo de Portugal vão colaborar com congéneres do Luxemburgo
Portugal é país convidado de honra na Feira do Livro de Praga 2025
FLOA e GEA Portugal melhoram experiência de compra no setor das viagens com solução Buy Now Pay Later
Turkish Airlines passa a ligar diariamente Sevilha a Istambul a partir de setembro
Ilhas da Macaronésia buscam objetivos comuns na área do turismo
Depois de Espanha turismo de Albufeira mostra-se no mercado norte-americano
A Turismo do Alentejo investiu 74.990 euros para criar uma marca para o turismo do município do Alandroal. O investimento, traduzido num ajuste directo, foi publicado no portal Base, tendo sido adjudicado pela Turismo do Alentejo, ERT.
O contrato foi celebrado no passado dia três e tem um prazo de execução de 240 dias (sete meses e 27 dias).
A empresa que ficará responsável por criar uma marca para o turismo para o Alandroal é a 3H, Comunicação e Marketing.