Patricia Afonso
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Joana Pais é o mais recente nome a integrar a exclusive by tlc, onde vai liderar a gestão comercial da agência lançada em Abril na feira de luxo Travelweek, em São Paulo (Brasil).
A nova agência (alojada em http://www.exclusivebytlc.com/), de acordo com comunicado da mesma, está forcada na oferta de “experiências extraordinárias no mundo das viagens de luxo que se baseiam nas mais profundas raízes portuguesas, voltada essencialmente para o mercado brasileiro.”
A gestora terá, ainda, a responsabilidade comercial do mercado francês na events by tlc, por ter vivido e estudado em três cidades francesas diferentes, conhecendo, portanto, o mercado. Isto à semelhança do Brasil, onde se encontrava a trabalhar até ter aceite este desafio.
No que toca ao nicho do luxo, Joana Pais já trabalhou no grupo Accor, em Lisboa; e no The Yeatman; em Vila Nova de Gaia; tendo, como tal “um conhecimento alargado tanto do segmento de Eventos e Viagem de Incentivo como de Turismo de Luxo.