Full Services reúne operadores internacionais
Em evento promovido pelo grupo em várias cidades no Algarve.

Patricia Afonso
HBX Group lança nova solução de pagamento B2B para o setor das viagens
Já é oficial: São 6 os candidatos à liderança da ONU Turismo
Turismo de Portugal lança campanha internacional para promover país junto dos amantes de música
FlixBus reforça operação para a Páscoa
LATAM Airlines investe 30M$ na renovação de lounges e abertura de salas VIP
Volume de negócios no setor de viagens e turismo cai 5% no primeiro trimestre, revela a GlobalData
Turismo de Portugal recebe galardão de “Melhor Destino” nos prémios Routes Europe 2025
AHETA homenageia associados e personalidades determinantes nos 30 anos de vida da associação
Explora I faz escala inaugural em Lisboa a caminho do Mediterrâneo
Egito estabelece meta de 30 milhões de turistas anualmente até 2028
A Full Services vai juntar mais de cem operadores internacionais no ‘Partner Experience’, o evento anual da MTS/OTS, da qual o grupo português é parceiro, que decorrre, este ano, pela primeira vez, em Portugal.
A iniciativa tem lugar entre os dias 06 e 09 de Junho, nas cidades de Albuferia Portimão e Faro.
De acordo com João Soeiro, CEO da Ful Services, “pela sua dimensão, importância e internacionalização, e num período de grandes exigências, esta é uma oportunidade única para partilhar conhecimentos, experiências e contactos, discutir ideias e enaltecer o turismo da nossa região.”
À Publituris, João Soeiro explicou que “desde há já varios anos que a MTS institucionalizou este evento, cujo principal objectivo é trabalhar com os clientes, de forma informal, durante alguns dias, fazendo a transversalidade do grupo (cliente que está no Egipto, que passa a ser cliente na grécia, etc). Não há nada mais poderoso do que abordar, conhecer e discutir novos projectos com clientes em ambiente relaxado. Além disso, o momento em si transforma-se, também, num momento de cruzamento de experiencias entre os proprios operadores. Finalmente, e além do lazer, existem momentos de trabalho, com workshops organizados, durante os quais os clientes apresentam aos suas necessidades e os destinos apresentam as suas formas de trabalhar.”
Sobre o facto de o ‘Partner Experience’ ser organizado, pela primeira vez, no nosso País, o CEO referiu que “este evento é rotativo, sendo este ano em Portugal. Só a título de exemplo, no ano passado foi em Creta. Este ano vem muita gente de perfil muito elevado (CEOs, GMs, etc) e isto em si é também uma enorme oportunidade para o destino se posicionar no top of mind dos decision makers.”
A MTS/OTS é a empresa responsável pelo receptivo de alguns dos operadores turísticos mundiais mais importantes, assim como pela contratação hoteleira e serviços de receptivo complementares nos mais variados destinos, entre os quais Portugal. O grupo está presente em 12 países do Mediterraneo.