CCE lança aplicação para iPad
Depois do lançamento de uma ‘app’ para smartphones, na IMEX Frankfurt 2011, o Centro de Congressos do Estoril apresenta agora uma solução para iPad.

Tiago da Cunha Esteves
“Murais de Almada nas Gares Marítimas” reforçam oferta turística de Lisboa
João Ferreira entra na equipa comercial da GEA para a zona centro
O RoadShow das Viagens do Publituris em menos de 5 minutos (vídeo)
Reino Unido mantém liderança no turismo em Cabo Verde com mais hóspedes em 2024
SIXT Portugal é o novo parceiro do Autódromo Internacional do Algarve
Tailândia com novo Sistema de Cartão de Chegada Digital a partir de 1 de maio
Posto de Informação e Promoção Turística da Madeira em Lisboa conquista prémio
“O Turismo é Feito de Pessoas” é mote de campanha para valorização das profissões turísticas
Guerin investe meio milhão de euros em nome da sustentabilidade
Hahnair adiciona oito companhias aéreas à sua rede
O Centro de Congressos do Estoril (CCE) vai lançar uma aplicação para iPad na IMEX Frankfurt 2012, feira que arranca na próxima terça-feira.
A ‘app’ “EstorilCC”, desenvolvida pela M-Insight Technologies, “permite o acesso simplificado aos espaços (com conteúdos multimédia), tipos de eventos, contactos e informações importantes, proporcionando assim um maior conhecimento aos utilizadores e clientes do CCE”. Por outro lado, “permite ainda o acesso ao Top 5 do Estoril, onde os utilizadores encontrarão os principais pontos de interesse na região da costa do Estoril”.
De acordo com o director do CCE, Pedro Rocha dos Santos, “esta é uma ferramenta muito útil que permite o acesso directo, em qualquer momento, à informação sobre o Centro de Congressos do Estoril, podendo esclarecer dúvidas e efectivar propostas de negócio de uma forma mais dinâmica e actual”.
A aplicação para iPad pode ser descarregada na App Store, com acesso imediato a partir de www.estorilcc.com e nas respectivas redes sociais, assim como através de www.m-insight.com.
Lembre-se que, no ano passado, também no âmbito da IMEX Frankfurt, o CCE tornou-se o primeiro Centro de Congressos em Portugal a lançar uma aplicação para smartphones.