Patricia Afonso
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
A Agência Abreu já tem disponíveis aplicações para o iPhone e telefones com sistema Android.
Fonte da agência contactada pelo Publituris afirmou, a propósito do lançamento destas aplicações, que “a capacidade de antecipar tendências ou corresponder à apetência do mercado é algo que faz parte da impressão digital da Agência Abreu.”
“Há uns tempos a esta parte, já a Agência Abreu tinha disponível uma aplicação com estas características, mas nessa altura o mercado ainda não estava especialmente receptivo. Agora, essa receptividade é um dado adquirido e, por isso mesmo, cá estamos”, frisou a mesma fonte.
As aplicações, desenvolvidas pela AppStore.com.pt, podem ser adquiridas através de download nas duas lojas: http://itunes.apple.com/app/agencia-abreu/id523587751, para iPhone; e https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wow.abreu, para Android.