Almeida Viagens apresenta novidades na Convenção em Isla Canela
As certificações e parcerias criadas foram anunciadas no encontro.
Liliana Cunha
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A Isla Canela recebeu este fim-de-semana a IV Convenção da Almeida Viagens, a primeira internacional.
Actividades de team building, workshops, convívio e a atribuição de prémios à melhores práticas foram as acções que marcaram o evento, que foi também aproveitado para anunciar a obtenção da Certificação de Qualidade ISO 9001:2008, “sendo a primeira rede de agência de viagens em frachising a obter a referida certificação”. Paralelamente, foi ainda anunciada a Certificação de Serviço de Franchising pela norma NP ET 0105, “sendo também a Almeida Viagens – Portugal a única rede de agências de viagens com esta certificação”, lê-se em comunicado.
No encontro a rede apresentou igualmente o Código de Conduta e Ética, que “tem como objectivo estabelecer os princípios éticos e normas de conduta que devem orientar as relações internas e externas da Almeida Viagens – Portugal”.
A parceria com a Travelers também foi um tema abordado, através de uma colaboração nas áreas do marketing, lançamento de uma acção publicitária com vista a promover o produto, nomeadamente no Clube Travelers Tetouan, Djerba e Sharm el Sheikh, para esta temporada; bem como deu a conhecer a nova gama de produtos de merchandising Almeida Viagens.
A Convenção contou com a colaboração especial dos operadores Travelers, Dias Libres e Vimatur.