Embratur e Google lançam canal no YouTube
O Brand Channel tem como objectivo ajudar os turistas estrangeiros no processo de organização das suas viagens ao destino.

Tiago da Cunha Esteves
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) e o Google lançaram um novo canal brasileiro no YouTube, disponível aqui e denominado Brand Channel.
O novo canal tem como objectivo ajudar os turistas estrangeiros no processo de organização das suas viagens ao Brasil de uma forma interactiva, com recurso a vídeos, imagens e informações detalhadas sobre o que é possível fazer no destino.
“Ao aceder à página, o turista deverá responder apenas a quatro perguntas: quando irá ao Brasil, quantos dias, com quem e quais os seus interesses (compras, diversão, desporto, praia, natureza e cultura). A partir daí, a ferramenta irá disponibilizar uma lista de destinos e atracções ao utilizador”, explica a Embratur.