Embratur e Google lançam canal no YouTube
O Brand Channel tem como objectivo ajudar os turistas estrangeiros no processo de organização das suas viagens ao destino.
Tiago da Cunha Esteves
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) e o Google lançaram um novo canal brasileiro no YouTube, disponível aqui e denominado Brand Channel.
O novo canal tem como objectivo ajudar os turistas estrangeiros no processo de organização das suas viagens ao Brasil de uma forma interactiva, com recurso a vídeos, imagens e informações detalhadas sobre o que é possível fazer no destino.
“Ao aceder à página, o turista deverá responder apenas a quatro perguntas: quando irá ao Brasil, quantos dias, com quem e quais os seus interesses (compras, diversão, desporto, praia, natureza e cultura). A partir daí, a ferramenta irá disponibilizar uma lista de destinos e atracções ao utilizador”, explica a Embratur.