Almeida Viagens supera expectativas na BTL
Os destinos de praia, como Cabo Verde e Caraíbas, e os cruzeiros foram os produtos mais procurados em dia de público.
Liliana Cunha
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A Almeida Viagens marcou presença na última edição da BTL, através de oito balcões de venda que estiveram em funcionamento em dia de abertura ao público.
Através de comunicado, a rede de franchising anuncia que à semelhança do ano passado, foram superados os objectivos. “A Almeida Viagens viu as suas vendas serem superiores à edição de 2011 em mais de 100% e um crescimento dos pedidos de orçamento muito elevado”, afirmou a propósito Paulo Manuel, director da Almeida Viagens.
Entre a escolha do público, destaque para os destinos de praia, com Cabo Verde e as Caraíbas a assumirem protagonismo, a par dos cruzeiros. “O perfil do cliente que visita a BTL é hoje o de alguém que vem com intenções de aproveitar as promoções da feira, consolidando o potencial da vocação de venda ao público da BTL”, acrescenta o responsável.
Tal como aconteceu em anos anteriores, a Almeida Viagens promoveu ainda um passatempo, que irá estender-se nos próximos dias na página oficial do Facebook da Almeida Viagens.