TAP M&E premiada pela Air Transport World
A TAP Manutenção e Engenharia, vulgarmente conhecida por TAP M&E, foi distinguida pelo anúncio ‘Landing Gear’ da sua campanha publicitária pela Air Transport World (ATW), no âmbito da Airline Industry […]
Patricia Afonso
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A TAP Manutenção e Engenharia, vulgarmente conhecida por TAP M&E, foi distinguida pelo anúncio ‘Landing Gear’ da sua campanha publicitária pela Air Transport World (ATW), no âmbito da Airline Industry Achievement Awards – AdAwards, realizada em Singapura.
Conhecidos como os ‘Óscares da Aviação’, os AdAwards entregues pela prestigiada revista “visam evidenciar os melhores trabalhos de publicidade, em resultado de uma votação realizada pelos leitores da ATW, a nível mundial.”
“Desenvolvido para o mercado internacional, o anúncio ‘Landing Gear’ foi galardoado com o prémio ‘silver’ na categoria ‘Airline Contract Maintenance’. Avaliado por um painel de 1400 subscritores, escolhidos aleatoriamente pela Signet Research, foi reconhecido no seu segmento como o segundo melhor publicado na revista, no período compreendido entre Outubro de 2010 e Setembro de 2011”, explica a TAP em comunicado.
Para a direcção da TAP M&E “esta distinção é recebida com satisfação, na medida em que traduz um reconhecimento da qualidade das campanhas publicitárias desenvolvidas, representa um sinal muito claro de que a mensagem está a chegar ao público-alvo e é também um inequívoco indicador de retorno ao investimento que é realizado na divulgação internacional dos serviços de Manutenção e Engenharia da TAP.”