Soltrópico vai apresentar operação de Verão em Cabo Verde
A comemorar 20 anos, o operador vai lançar 10 folhetos com a programação da próxima temporada numa acção que levará 165 convidados à Ilha do Sal já em Março
Sónia Gomes Costa
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
Açores, África, Américas, Ásia, Cabo Verde, Egipto & Médio Oriente, Hotéis em África e Timor, Ilhas de Encanto, Madeira e S. Tomé são os 10 novos folhetos que a Soltrópico vai lançar para o Verão 2010. Entre os dias 19 e 21 de Março, o operador – que comemora 20 anos de actividade – vai levar 165 agentes de viagem e convidados num voo especial da SATA Internacional à Ilha do Sal, o palco escolhido para a apresentação da programação da próxima temporada.
As novidades prometem ser muitas, quer no que toca ao evento preparado para os convidados, quer nas brochuras com a nova programação. Cambodja, Israel, Jordânia e Vietname são os novos destinos em folheto Verão 2010, e Brasil e Cuba regressam à programação da Soltrópico. Recorde-se que no ano passado, o operador lançou 12 brochuras no total, pese embora constem da programação para a próxima temporada mais destinos e menos papel, totalizando as mais recentes 10. “Não perdemos destino nenhum, mas Brasil e Cuba, que no ano passado não estiveram em brochura, este ano passam a estar. Dos antigos 12 passamos para os 10 folhetos porque integrámos as brochuras de Moçambique e de Marrocos na de África”, afirmou Tiago Serras Rodrigues, director de Marketing e Logística em declarações ao Publituris. “Quisemos dar mais corpo e peso a esta brochura porque pensamos que faz mais sentido já que África é o core business da Soltrópico e há uma grande tradição de trabalho neste destino”, esclareceu. De salientar que São Tomé e Príncipe tem direito a uma só brochura. A Soltrópico justifica-o pelo facto de este ser um destino que vai continuar a ser alvo de aposta forte este ano, até porque foi um dos grandes vectores de crescimento do operador no ano passado.
Como já vem sendo hábito, as novas brochuras vão estar disponíveis para download através do website do operador: www.soltropico.pt. “A imagem das brochuras é totalmente diferente, tanto interior como exterior, é mais moderna, mais fresca e apelativa, e vai mais ao encontro do que os nossos clientes pretendem”, considerou Tiago Serras Rodrigues.
Saiba mais na próxima edição do Publituris