Algarve e Andaluzia estreitam relações empresariais e turísticas
O XIII Encontro Luso-Andaluz, evento considerado estratégico, que visa estreitar as relações e fomentar novas oportunidades entre os setores empresarial e turístico do Algarve e da Andaluzia, acaba de ter lugar em Albufeira.

Publituris
Reservar com antecedência é o novo ‘last minute’ da Soltour
Nova Edição: Entrevista a Catarina Paiva (Turismo de Portugal), Dakhla, Euroairlines e dossier Companhias Aéreas
Sevenair retoma voos Bragança-Portimão a 19 de fevereiro
Edição Digital: Entrevista a Catarina Paiva (Turismo de Portugal) Dakhla, Euroairlines e dossier companhias aéreas
XII Workshops Internacionais do Turismo Religioso a 6 e 7 de março em Fátima e Guarda
MSC Cruzeiros soma 52.699 passageiros em 2024 e atinge quota de mercado de 64,8% em Portugal
Conteúdo da Air Canada chega à plataforma NDC da APG
INE confirma crescimento de 4,3% nos aeroportos nacionais em 2024
Showcase Piauí Lisboa 2025 acontece a 11 de março
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal vão participar em encontros europeus
O encontro reuniu cerca de uma centena de empresários, gestores e dirigentes, que participaram nas várias atividades do programa. A agenda incluiu apresentações temáticas, uma sessão de networking e uma exposição de produtos regionais, promovendo o diálogo e a troca de experiências entre os dois lados da fronteira.
Organizado pela Prodetur – Promoción del Desarrollo Económico y del Turismo da Diputación de Sevilla, em parceria com a Confederação de Empresários de Sevilha, o Município de Albufeira e a APAL – Agência de Promoção de Albufeira, o evento reafirmou o compromisso de fortalecer a cooperação entre estas regiões vizinhas.
A sessão de networking destacou-se pela participação de mais de 30 empresas, que aproveitaram a oportunidade para estabelecer contactos e planear futuras parcerias comerciais.
Para a APAL, o Encontro Luso-Andaluz, realizado em Albufeira, pelo segundo ano consecutivo, representa um fórum de grande relevância, que assume uma importância crescente para o fortalecimento das relações bilaterais num mercado de proximidade com grande potencial de crescimento.