Octant Hotels continua internacionalização e foi a Londres promover-se
A iniciativa, que decorreu a 10 de outubro, no Carousel London, contou com a participação de 45 pessoas, que puderam conhecer as unidades e o conceito de hotelaria da Octant Hotels, assim como a hospitalidade, gastronomia e cultura portuguesas.
Publituris
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Encontro sobre Turismo Arqueológico dia 30 de novembro em Braga
Comboio Histórico do Vouga veste-se de Natal e promete espalhar magia
A Octant Hotels, marca da Discovery Hotel Management (DHM), realizou recentemente um evento de promoção em Londres, no Reino Unido, que deu a conhecer o seu conceito de hotelaria e que deu continuidade à estratégia de internacionalização da marca.
A iniciativa, que decorreu a 10 de outubro, no Carousel London, contou com a participação de 45 pessoas, que puderam conhecer a “hospitalidade portuguesa, as tradições, os sabores e os saberes de Portugal, levando a cultura nacional além-fronteiras”.
A apresentação, acrescenta a Octant Hotels, “realçou os dois pilares da marca Octant Hotels – o Localismo e a Liberdade” e foi seguida de um momento gastronómico, que ficou a cargo do chef executivo do Octant Douro, Dárcio Henriques, que dividiu a cozinha com a equipa do chef executivo Jose Lizarralde Serralde. O evento terminou com música portuguesa e uma sessão de Fado.
“Cada Octant é único e oferece experiências autênticas e singulares. Dar a conhecer o nosso conceito de hotelaria, que alia o conforto moderno à genuína hospitalidade portuguesa, permite estreitar o nosso relacionamento e proximidade ao público britânico e a oportunidade de apresentar Portugal como um destino rico em cultura e tradição, num evento multi-sensorial’, refere Filipe Bonina, diretor de Marketing DHM.
Recorde-se que a marca Octant Hotels foi lançada em 2022 em Portugal e, desde então, levou já a cabo eventos de promoção internacionais de promoção da marca que passaram pelo Estados Unidos, Espanha e Reino Unido.