Nova temporada do Dubai Safari Park arranca a 1 de outubro
O Dubai Safari Park reabre esta terça-feira, 1 de outubro, para uma nova temporada, depois de ter sido sujeito a uma série de intervenções de melhoria durante os meses de verão.

Publituris
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
O Dubai Safari Park reabre esta terça-feira, 1 de outubro, para uma nova temporada, depois de ter sido sujeito a uma série de intervenções de melhoria durante os meses de verão, informou o Departamento de Economia e Turismo do Dubai (DET), em comunicado.
“A nova temporada do Dubai Safari Park promete uma nova experiência no meio de espécies exóticas de vida selvagem de todo o mundo, mesmo no coração do Dubai”, lê-se na informação divulgada, que explica que este parque conta com espécies animais de todo o mundo.
Dividido em seis zonas temáticas distintas, que podem ser exploradas num comboio turístico, o Dubai Safari Park oferece uma experiência imersiva ao mundo animal, assim como atividades educativas que realçam “a importância do bem-estar dos animais e destacam os esforços de conservação do parque para proteger a vida selvagem”.
Com a reabertura para a nova temporada, regressam também as apresentações ao vivo conduzidas por zoólogos especializados, que proporcionam “uma experiência de entretenimento educativo de primeira qualidade aos visitantes”.
O Dubai Safari Park alberga mais de 3000 animais, representando 78 espécies de mamíferos, 50 variedades de répteis e 111 tipos de aves, e continua a reforçar a sua reputação como um dos principais destinos de vida selvagem nos EAU.