Nova temporada do Dubai Safari Park arranca a 1 de outubro
O Dubai Safari Park reabre esta terça-feira, 1 de outubro, para uma nova temporada, depois de ter sido sujeito a uma série de intervenções de melhoria durante os meses de verão.
Publituris
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Encontro sobre Turismo Arqueológico dia 30 de novembro em Braga
Comboio Histórico do Vouga veste-se de Natal e promete espalhar magia
O Dubai Safari Park reabre esta terça-feira, 1 de outubro, para uma nova temporada, depois de ter sido sujeito a uma série de intervenções de melhoria durante os meses de verão, informou o Departamento de Economia e Turismo do Dubai (DET), em comunicado.
“A nova temporada do Dubai Safari Park promete uma nova experiência no meio de espécies exóticas de vida selvagem de todo o mundo, mesmo no coração do Dubai”, lê-se na informação divulgada, que explica que este parque conta com espécies animais de todo o mundo.
Dividido em seis zonas temáticas distintas, que podem ser exploradas num comboio turístico, o Dubai Safari Park oferece uma experiência imersiva ao mundo animal, assim como atividades educativas que realçam “a importância do bem-estar dos animais e destacam os esforços de conservação do parque para proteger a vida selvagem”.
Com a reabertura para a nova temporada, regressam também as apresentações ao vivo conduzidas por zoólogos especializados, que proporcionam “uma experiência de entretenimento educativo de primeira qualidade aos visitantes”.
O Dubai Safari Park alberga mais de 3000 animais, representando 78 espécies de mamíferos, 50 variedades de répteis e 111 tipos de aves, e continua a reforçar a sua reputação como um dos principais destinos de vida selvagem nos EAU.