VI Convenção do Mercado das Viagens vai ser em Lagos de 7 a 9 de fevereiro de 2025
A rede Mercado das Viagens anunciou, esta terça-feira, que a sua VI Convenção vai ter lugar na cidade algarvia de Lagos, entre os dias 7 e 9 de fevereiro de 2025. O tema é “Conectando sonhos, criando memórias”.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Como já é tradição, este evento, de periodicidade anual, reunirá as agências de viagens da rede e os seus principais parceiros de negócios, assim como representantes do setor do turismo. “É sempre uma satisfação podermos encontrar os nossos principais parceiros e compartilhar experiências que fortalecem a nossa rede”, indica a nota de imprensa divulgada pelo Mercado das Viagens.
O primeiro dia da Convenção será inteiramente dedicado aos gerentes dos balcões da rede de gestão, com uma programação especial que incluirá convidados na área de estratégia de investimento, gestão financeira, coaching e programação neurolinguística, além de um docente na área de tecnologia e comunicação.
No dia 8 de fevereiro, a convenção contará com apresentações dos parceiros oficias e um workshop que reunirá um amplo leque de operadores do trade, proporcionando o networking e troca de conhecimentos.
“Estamos convencidos que este encontro será uma oportunidade proveitosa para todos os envolvidos, fortalecendo laços e impulsionando novas estratégias para o futuro do turismo”, diz ainda o Mercado das Viagens.