Lusanova promove campanha de incentivo de vendas para grandes destinos
Com validade até 22 de outubro, o operador turístico Lusanova está a promover uma campanha de incentivo de vendas para a sua programação de grandes destinos.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A campanha oferece condições vantajosas e incentivos aos agentes de viagens que efetuarem reservas online nos programas contemplados nos catálogos Grandes Destinos, Praias Exóticas e Índia, Nepal e Sri Lanka.
Estes incentivos, de acordo com Tiago Encarnação, diretor operacional do operador turístico, “representam uma oportunidade única para os agentes maximizarem as suas vendas e proporcionarem aos seus clientes experiências de viagem memoráveis”.
Recorde-se que uma das principais valências da Lusanova é a orçamentação à medida e a adaptação de itinerários, garantindo flexibilidade e personalização total das viagens para os clientes, permitindo criar propostas de viagem que vão ao encontro das expectativas e necessidades específicas de cada viajante.