Aeromexico assinala 90.º aniversário com lançamento de nova imagem
A Aeromexico celebrou recentemente o seu 90.º aniversário, efeméride que foi assinalada com o lançamento de uma nova imagem que, segundo a companhia aérea mexicana, pretende assinalar o seu “compromisso com a inovação e modernidade”.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A Aeromexico celebrou recentemente o seu 90.º aniversário, efeméride que foi assinalada com o lançamento de uma nova imagem que, segundo a companhia aérea mexicana, pretende assinalar o seu “compromisso com a inovação e modernidade”.
“Ao longo de 2024, a Aeromexico está a consolidar uma transformação interna e externa sem precedentes, com foco na liderança em áreas chave como frota, serviço ao cliente, conectividade e reconhecimento global. Esta renovação reflete o compromisso da companhia em oferecer aos seus clientes uma experiência de voo superior, marcada por excelência e inovação”, explica a companhia aérea, que é representa em Portugal pela ATR – Atividades Turísticas e Representações.
A nova identidade visual da Aeromexico inclui uma versão modernizada do icónico Caballero Águila que, segundo a companhia aérea, “simboliza a ligação entre o México contemporâneo e o mundo”.
Além da nova identidade visual, a Aeromexico está a proceder a uma mudança profunda que tem levado também ao aumento da frota e da conectividade, uma vez que, nos últimos três anos, a companhia aérea adquiriu 60 novos aparelhos, totalizando 157 aviões, que voam em mais de 100 rotas.
As melhorias, acrescenta a Aeromexico, incluem também “interiores mais confortáveis nas aeronaves e o lançamento de uma nova aplicação digital para facilitar a experiência dos passageiros”.
As mudanças já estão a levar a uma maior reconhecimento internacional e, por isso, a companhia aérea mexicana foi classificada pela Cirium entre as 10 companhias aéreas mais pontuais do mundo, alcançando o primeiro lugar quatro vezes em 2024.
A mudança abrange ainda a política de responsabilidade social da Aeromexico, que tem vindo associar-se a diversas iniciativas, como protocolos contra o tráfico humano e animal, transporte de órgãos para transplante, e novos uniformes com bordados artesanais que refletem a tradição e cultura mexicanas.
“A Aeromexico continua a consolidar-se como uma referência mundial no setor da aviação, equilibrando tradição com inovação e mostrando-se preparada para enfrentar os desafios do futuro com uma visão moderna e dinâmica”, lê-se ainda na informação enviada à imprensa.