CATAI coloca gastronomia no centro das viagens com nova e-magazine
A CATAI apresenta uma nova forma de viajar com os cinco sentidos pelo mundo através da sua nova e-magazine “Um Mundo de Sabores”, com a gastronomia como o eixo central.
Publituris
TTS anuncia TMA 5.0 com um conjunto de funcionalidades
Nortravel já promove a Festa da Flor na Madeira 2025
easyJet nomeia novo diretor Financeiro
Filme “Not Strangers by Lisbon Marriott Hotel” premiado no Finisterra Arrábida Film Art & Tourism Festival
TAAG opera dois voos especiais para Havana em outubro
O GDS: Um canal de distribuição valioso que muitos hotéis não conseguem aproveitar
Boeing anuncia que vai despedir 10% dos trabalhadores
Mário Centeno: “Mercado de trabalho tem sido a estrela do desenvolvimento económico”
Pedro Reis: “Não podemos deixar tudo a perder indo para eleições”
Centro de Portugal garante estar preparado para “receber mais turistas”
A CATAI, operador turístico de grandes viagens da Ávoris Corporación Empresarial, apresenta uma nova e-magazine intitulada “Um Mundo de Sabores”, com a qual aposta novamente em aportar um valor diferencial nas propostas de viagens.
Diretamente ligada com a cultura, história e o território de cada destino, a gastronomia converteu-se num dos aspetos fundamentais no momento de conhecer novos países, fazendo com que a riqueza e a diversidade de sabores no mundo seja quase infinita.
Através da “Um Mundo de Sabores”, CATAI fundiu as experiências turísticas com as gastronómicas. Dentro de alguns dos destinos mais habituais do operador, o novo conceito de viagem propõe conhecer adegas e realizar provas, desfrutar da gastronomia local com todas as suas nuances, combinar pratos e vinhos locais, fundir sabores, etc. Resumidamente, uma experiência única e uma viagem para os cinco sentidos.
Desde a Toscana à Nova Zelândia, passando pelo Perú, Japão, Chile, Tailândia, entre outros, a programação de “Um Mundo de Sabores” abarca mais de 15 destinos onde a experiência gastronómica guia a imersão em cada um dos mesmos.
Amaya Hernangómez, diretora de produto e operações da CATAI, explica que “a gastronomia, para além de ser uma experiência singular em cada destino, em muitos casos, é um dos motivos pelo qual os clientes optam por um ou outro país. A gastronomia fala o idioma local sema necessidade de intérpretes, aproxima à cultura, à história e à forma de vida local e como tal em todas as viagens relembram os sabores e as experiências diferentes que são possíveis de viver através da comida, ligando-nos de forma direta com o país que conhecemos”.
“Um Mundo de Sabores” encontra-se disponível em formato virtual em www.catai.pt, com acesso direto a cotização das viagens através da ferramenta TravelPricer e com venda exclusiva através das agências de viagens.