Etihad Airways alerta para “possíveis constrangimentos” no Aeroporto de Lisboa na época alta
A Etihad Airways pede aos agentes de viagens que alertem os seus clientes sobre “possíveis constrangimentos” no Aeroporto de Lisboa durante a época alta e os informem sobre a importância de “chegarem antecipadamente ao check-in”.

Publituris
Tunísia vai incluir circuito turístico de Manouba no da cidade de Tunes
Hotelaria de Lisboa e da Madeira mantém liderança em taxa de ocupação e RevPAR em 2024
Aeroporto de Munique entra na temporada de verão com mais de 214.000 voos para 216 destinos em 68 países, incluindo Portugal
Jovens formados na ESHTE cobiçados em todo o mundo
Teldar Travel entra em nova fase de desenvolvimento
Air Serbia abre nova rota entre Belgrado e Tiblissi
Hotéis Onyria em Cascais passam a ostentar marcas de luxo da IHG Hotels & Resorts
Futuro do turismo de saúde e bem-estar a partir dos Spas vai ser debatido no Algarve
Enóphilo Wine Fest Lisboa celebra 10 anos com mais de 350 vinhos
TAP dá lucro pelo 3.º ano consecutivo mas com descida de quase 70%
A Etihad Airways está pedir aos agentes de viagens que alertem os seus clientes sobre “possíveis constrangimentos” no Aeroporto de Lisboa durante a época alta e os informem sobre a importância de “chegarem antecipadamente ao check-in”.
“Recomendamos e agradecemos que alertem os clientes Etihad que, nesta época de pico, e de forma a evitar possíveis constrangimentos no embarque devido ao elevado fluxo de passageiros, para chegarem antecipadamente ao check-in”, lê-se numa nota informativa da companhia aérea de Abu Dhabi.
A Etihad Airways indica que, para comodidade e segurança dos passageiros, o check-in para os seus voos abre duas horas antes da partida.
Recorde-se que a Etihad Airways vai reforçar a sua operação para Lisboa entre 27 de outubro de 2024 e 29 de março de 2025, passando a operar seis voos por semana entre a capital portuguesa e Abu Dhabi, com ligações às segundas, terças, quartas, quintas, sextas e domingos.