Etihad Airways alerta para “possíveis constrangimentos” no Aeroporto de Lisboa na época alta
A Etihad Airways pede aos agentes de viagens que alertem os seus clientes sobre “possíveis constrangimentos” no Aeroporto de Lisboa durante a época alta e os informem sobre a importância de “chegarem antecipadamente ao check-in”.
Publituris
Aeroporto de Belgrado visa novos mercados com novo plano de incentivos
Odisseias reforça equipa com mais de 300 profissionais
Confirmada fusão asiática
Transavia lança promoção para visitar Mercados de Natal
Cathay Pacific passa a voar entre Munique e Hong Kong a partir de junho
Maioria das companhias aéreas falha na transição energética com TAP entre as piores
Autorização Eletrónica de viagem obrigatória a partir de janeiro em Israel
Uzbekistan Airways ligará Madrid a Tashkent com voo direto a partir de 2025
Ryanair cresce 11% em novembro e fica mais perto dos 200 milhões de passageiros
Brasil espera encerrar ano com recorde de 6,8 milhões de turistas estrangeiros
A Etihad Airways está pedir aos agentes de viagens que alertem os seus clientes sobre “possíveis constrangimentos” no Aeroporto de Lisboa durante a época alta e os informem sobre a importância de “chegarem antecipadamente ao check-in”.
“Recomendamos e agradecemos que alertem os clientes Etihad que, nesta época de pico, e de forma a evitar possíveis constrangimentos no embarque devido ao elevado fluxo de passageiros, para chegarem antecipadamente ao check-in”, lê-se numa nota informativa da companhia aérea de Abu Dhabi.
A Etihad Airways indica que, para comodidade e segurança dos passageiros, o check-in para os seus voos abre duas horas antes da partida.
Recorde-se que a Etihad Airways vai reforçar a sua operação para Lisboa entre 27 de outubro de 2024 e 29 de março de 2025, passando a operar seis voos por semana entre a capital portuguesa e Abu Dhabi, com ligações às segundas, terças, quartas, quintas, sextas e domingos.