Genebra, Tóquio e Bruxelas recebem primeiros B777 renovados da Emirates
O primeiro destino servido por um destes renovados aparelhos será a cidade de Genebra, na Suíça, a partir de 11 de agosto, seguindo-se, a 1 de setembro, Tóquio-Haneda, no Japão. Já a capital belga é o terceiro destino a receber estes renovados aviões, a partir de 11 de setembro.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Os primeiros aviões Boeing777 da Emirates que foram renovados e que contam agora com os mais recentes interiores de cabine da companhia aérea vão começar a voar para Genebra, na Suíça; Tóquio-Haneda, no Japão; e Bruxelas, na Bélgica, informou a companhia aérea do Dubai, em comunicado.
“A companhia aérea planeia introduzir os seus B777 remodelados em Genebra, Tóquio Haneda e Bruxelas, proporcionando aos passageiros mais oportunidades para experimentar a classe Premium Economy, característica nesta aeronave, além dos novos lugares de Classe Executiva de última geração, dispostos numa nova configuração 1-2-1”, explica a Emirates, na informação divulgada.
O primeiro destino servido por um destes renovados aparelhos será a cidade de Genebra, na Suíça, para onde a Emirates conta começar a voar com um B777 renovado a partir de 11 de agosto, seguindo-se, a 1 de setembro, o destino de Tóquio-Haneda, no Japão. Já a capital belga é o terceiro destino a receber estes renovados aviões, a partir de 11 de setembro.
Segundo a Emirates, o processo de renovação destes aparelhos demora, aproximadamente, duas semanas por avião, uma vez que está prevista a “remodelação da cabine de Primeira Classe, a instalação de 38 novos lugares em Classe Executiva numa configuração atualizada de lugares 1-2-1, além de 24 dos mais recentes lugares Premium Economy, juntamente com 256 lugares em Classe Económica”.
No total, a Emirates conta renovar 81 aparelhos Boeing 777 como parte do seu programa de modernização de frota, esperando-se, por isso, que a transportadora aérea do Dubai anuncie os outros destinos que vão receber estes aviões renovados.
“A Emirates reservou 191 aviões para uma renovação completa, assegurando o maior programa de modernização da indústria da aviação, com um investimento de mais de 3 mil milhões de dólares, para oferecer os melhores produtos e experiências aos seus passageiros”, acrescenta a informação divulgada pela companhia aérea.
De acordo com Adnan Kazim, vice-presidente e diretor Comercial da Emirates Airline, a companhia aérea está a aproveitar este processo de renovação de aviões para aumentar alguns serviços, a exemplo da classe Premium Economy, que passa a estar disponível nos voos para um maior número de cidades.
“Inspirados no nosso emblemático A380 em cada cabine, os Boeing 777 com interiores renovados oferecem o que há de melhor em conforto para os passageiros e apresentam detalhes de design moderno e acabamentos característicos, com uma nova cabine de Classe Executiva que proporciona mais privacidade para todos os passageiros, além de outros toques que destacam a nossa proposta de valor excecional. Estamos comprometidos e dedicados em garantir a melhor experiência possível em cada classe de cabine, tanto nos Boeing 777 quanto nos A380”, acrescenta o responsável.
Os voos para Genebra, Tóquio-Haneda e Bruxelas nos aviões renovados já estão disponíveis para aquisição através dos canais oficiais da companhia aérea, assim como das agências de viagens.
Recorde-se que, atualmente, a Emirates opera os aviões A380s renovados e que contam com Premium Economy para Nova Iorque, Los Angeles, São Francisco, Houston, Londres Heathrow, Sydney, Auckland, Christchurch, Melbourne, Singapura, Mumbai, Bangalore, São Paulo, Tóquio Narita, Osaka e Dubai.
“A companhia aérea pretende servir mais de 36 cidades com Premium Economy até fevereiro de 2025, com a entrada do A350 na sua frota em setembro deste ano, além dos A380 e Boeing 777 remodelados que entrarão em serviço e voarão para mais cidades nos próximos meses”, lê-se ainda no comunicado da Emirates.