Destinos apresenta nova plataforma de reservas online e lança campanha para o verão
Além de ter renovado a sua plataforma de reservas online, que foi otimizada para dispositivos móveis, o operador turístico Destinos lançou uma campanha de descontos para 44 unidades de alojamento no Algarve, Açores e Madeira para o verão.
Publituris
Lucros da Delta Air Lines caem 25% em 2024
IA, inovação e sustentabilidade no centro da FITURTechY
FlyAngola deixa de voar para São Tomé
CTP apresenta nova campanha transversal que dá voz às pessoas
“É importante equilibrar os fluxos turísticos entre regiões e melhorar as infraestruturas de transporte”, Carlos Abade, presidente do Turismo de Portugal
Nova Edição: O que foi 2024 e o que será 2025
Portugal com um dos passaportes mais fortes em 2025
PLAY Airlines passa a voar para a Madeira também no verão
Lisboa em destaque como um dos “destinos tendência” para 2025, diz a Mabrian
Barómetro IPDT: 33 milhões de hóspedes, 81 milhões de dormidas e proveitos de 6,5 MM€ para 2025
O operador turístico Destinos lançou esta terça-feira, 4 de junho, uma nova plataforma de reservas online e, em simultâneo, apresentou uma campanha especial com descontos entre os 10% e os 20% para hotéis no Algarve, Açores e Madeira para o verão.
“Queremos, acima de tudo, possibilitar aos nossos clientes, os agentes de viagens, um leque de ofertas a preços especiais para que possam oferecer aos seus clientes as férias tão sonhadas e merecidas”, explica Miguel Ferreira, CEO do operador turístico.
A campanha da Destinos conta com um total de 44 unidades de alojamento no Algarve, Açores e Madeira, desde hotéis de três a cinco estrelas, apartamentos e turismo de habitação, disponíveis em regime de “Só Alojamento” até ao “Tudo Incluído”.
Todo o inventário para o verão de 2024 da Destinos pode ser já consultado na nova plataforma de reservas online do operador turístico, que pode ser acedida aqui e que foi otimizada para dispositivos móveis.
De acordo com uma nota informativa do operador turístico, este novo website permite que os utilizadores possam “gerir todas as suas operações a partir de qualquer lugar, seja no smartphone ou tablet, com a mesma facilidade e funcionalidade”.
“O novo website possibilita efetuar reservas de hotéis em Portugal, Espanha e Emirados Árabes, disponibiliza brochuras detalhadas de Portugal e Villas com piscina privada, com informações completas para planeamento de viagens e permite que os clientes possam solicitar cotações personalizadas para grupos, garantindo as melhores tarifas disponíveis no mercado”, acrescenta o operador turístico, na mesma informação.
Miguel Ferreira mostra-se entusiasmado com o novo website, que considera que vai “proporcionar uma experiência melhorada” a todos os clientes B2B do operador turístico.