Destinos apresenta nova plataforma de reservas online e lança campanha para o verão
Além de ter renovado a sua plataforma de reservas online, que foi otimizada para dispositivos móveis, o operador turístico Destinos lançou uma campanha de descontos para 44 unidades de alojamento no Algarve, Açores e Madeira para o verão.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
O operador turístico Destinos lançou esta terça-feira, 4 de junho, uma nova plataforma de reservas online e, em simultâneo, apresentou uma campanha especial com descontos entre os 10% e os 20% para hotéis no Algarve, Açores e Madeira para o verão.
“Queremos, acima de tudo, possibilitar aos nossos clientes, os agentes de viagens, um leque de ofertas a preços especiais para que possam oferecer aos seus clientes as férias tão sonhadas e merecidas”, explica Miguel Ferreira, CEO do operador turístico.
A campanha da Destinos conta com um total de 44 unidades de alojamento no Algarve, Açores e Madeira, desde hotéis de três a cinco estrelas, apartamentos e turismo de habitação, disponíveis em regime de “Só Alojamento” até ao “Tudo Incluído”.
Todo o inventário para o verão de 2024 da Destinos pode ser já consultado na nova plataforma de reservas online do operador turístico, que pode ser acedida aqui e que foi otimizada para dispositivos móveis.
De acordo com uma nota informativa do operador turístico, este novo website permite que os utilizadores possam “gerir todas as suas operações a partir de qualquer lugar, seja no smartphone ou tablet, com a mesma facilidade e funcionalidade”.
“O novo website possibilita efetuar reservas de hotéis em Portugal, Espanha e Emirados Árabes, disponibiliza brochuras detalhadas de Portugal e Villas com piscina privada, com informações completas para planeamento de viagens e permite que os clientes possam solicitar cotações personalizadas para grupos, garantindo as melhores tarifas disponíveis no mercado”, acrescenta o operador turístico, na mesma informação.
Miguel Ferreira mostra-se entusiasmado com o novo website, que considera que vai “proporcionar uma experiência melhorada” a todos os clientes B2B do operador turístico.