Solférias reuniu em convenção anual com o lema “Desafios fazem líderes”
A cidade de Tomar e o recente Vila Galé Collection foram palco da VII convenção anual da Solférias, que juntou os profissionais do operador turístico, entre 16 e 18 de fevereiro 2024, com o lema “Desafios fazem líderes”.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
“Desafios fazem líderes” serviu de mote para dias plenos de atividades, onde a direção da empresa aproveitou a oportunidade para fazer um balanço sobre o ano de 2023, enquanto uma atividade de “Escape Room” visou reforçar o espírito de equipa e realçar a importância da interajuda.
Houve ainda, durante a convenção da Solférias, em Tomar, tempo para um testemunho da futebolista Kika Nazareth, que abordou o seu percurso e desafios profissionais, servindo para alertar, aos profissionais do operador turístico, para os desafios que se apresentam a quem quer ser cada dia melhor e superar-se na sua vida profissional e pessoal.
Um jantar temático medieval, onde foram sorteados alguns prémios, marcou o final do fim de semana de convívio e de trabalho. E para justificar a assinatura da marca: “Viajar Aproxima”, a convenção reteve as palavras Confiança, Interajuda, Resiliência, Compromisso e Celebração, porque, conforme disse a Solférias na sua comunicação à imprensa, mais difícil que alcançar qualquer liderança, é manter essa posição, cimentando parcerias, serrando fileiras e trabalhando, com mais empenho.