MSC Cruzeiros volta a ser distinguida com Prémio Cinco Estrelas
A MSC Cruzeiros voltou a ser distinguida com o Prémio Cinco Estrelas, galardão que é entregue à companhia de cruzeiros há sete anos consecutivos, na categoria “cruzeiros”, na qual a MSC Cruzeiros obteve uma satisfação global de 81,1%.

Publituris
KLM celebra 85 anos em Portugal com oferta a crescer 23% este verão
CEAV Protour 2025 no Porto acentua relacionamento com a APAVT
Euroairlines assina acordo de interline com Azores Airlines
28ª edição da Intur de 13 a 16 de novembro em Valladolid
Majestic Princess apresenta-se com novos e renovados espaços
Wine Workshop Experience tem 1ª edição dia 16 de abril no Palácio Chiado
Governo de Cabo Verde de olhos postos no desenvolvimento turístico de Santo Antão
Algarve dá a conhecer as linhas de financiamento e Programa Empresas Turismo 360º
Arcos de Valdevez apresenta plano de posicionamento e desenvolvimento turístico sustentável
“Vinho da Casa” vai apresentar 100 vinhos, 20 produtores, durante 3 dias, em Lisboa
A MSC Cruzeiros voltou a ser distinguida com o Prémio Cinco Estrelas, galardão que é entregue à companhia de cruzeiros há sete anos consecutivos, de acordo com um comunicado enviado à imprensa.
O prémios foi atribuído à MSC Cruzeiros na categoria “cruzeiros”, na qual constavam outras quatro marcas, tendo a companhia obtido uma satisfação global de 81,1%, depois da avaliação de 2254 consumidores.
“Esta distinção vem, uma vez mais, provar que as férias a bordo de um navio da MSC Cruzeiros são uma experiência única, distinguida pela qualidade e excelência. Os modernos e inovadores navios da frota da companhia oferecem uma experiência inesquecível e incomparável, com uma gastronomia autêntica e internacional, entretenimento premiado de classe mundial, alojamento confortável, bem como um excelente serviço com opções para toda a família”, congratula-se a MSC Cruzeiros.
O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que anualmente mede o grau de satisfação que os consumidores atribuem a produtos, serviços e marcas, tendo como critérios de avaliação a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou Recomendação, Confiança na Marca e Inovação, sendo ainda avaliadas outras cinco características específicas de cada candidato na sua categoria de consumo.
Na primeira fase, os candidatos passam por um Focus Group e pelo Comité de Avaliação, enquanto na fase seguinte são realizados testes de experimentação que são aplicados à medida das características de cada marca, em situação real de utilização, tendo em conta os serviços e os produtos. Já a terceira e última fase inclui a realização de um estudo de mercado à marca, sendo implementado um questionário massificado junto de uma amostra representativa da população.