Festa Mágica Disneyland Paris chegou e Solférias conta tudo
A campanha Festa Mágica Disneyland Paris, que se iniciou esta segunda-feira, dia 29 de janeiro e decorrerá até 25 de fevereiro de 2024, com condições especiais, serviu de mote para um webinar para agentes de viagens promovido pelo operador turístico Solférias, no dia em que reabriu o Disneyland Hotel, após completa remodelação.
Carolina Morgado
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Paulo Almeida, diretor comercial da Solférias, que conduziu o webinar, começou por dizer que a Disneyland Paris, “é um lugar mágico, que desde sempre muitos viajantes, nomeadamente, portugueses, recorrem para passar alguns momentos mágicos”.
O responsável realçou que reservar durante a Festa Mágica oferece um conjunto de benefícios aos clientes das agências de viagens, porque se trata da melhor campanha do ano, para chegadas entre 23 de junho e 31 de Agosto, gera muita procura e conversão nas vendas, assegura muita disponibilidade para o verão, reservas em datas chave, bem como dos melhores restaurantes, permite cancelamento sem custos (não inclui a parte aérea, só produtos Disney) até sete dias antes da entrada, com o preço de referência de 144 euros por pessoa e noite no Disney Hotel Cheyenne, com entradas incluídas. O objetivo, disse, “é materializar mais de 50 mil sonhos, ou seja, mais de 50 mil rooms nigths”, para acrescentar que estas condições “vão levar muita gente às vossas empresas, até porque as agências de viagens são um canal muito importante”.
No que diz respeito às entradas, até porque os hotéis do parque e os hotéis associados muitas vezes têm uma ocupação grande e são obrigados a fechar as vendas, há muitas vezes a necessidade de comprar só as entradas, sem o alojamento, e a Solférias dá essa possibilidade, através do seu site, e as agências de viagens também as pode vender.
No entanto, existem outras condições especiais oferecidas por esta campanha que tem como título “Deixa-te levar pela magia”, tais como transferes regulares grátis para crianças até aos 11 anos inclusive quando acompanhadas por um adulto de 1 de março a 31 de outubro de 2024, etarifas especiais TAP e Air France.
Para esta campanha, que estará na TV, outdoors, rádio e digital, a Solférias distribuiu, antecipadamente, em todo o país, um conjunto de material de apoio à venda para ser colocado nas agências de viagens, bem como uma brochura física.
A nível de novidades, a Disneyland Paris apresenta-se com novas decorações com muito mais cor, música e alegria, principalmente para os dias mais cinzentos do inverno. Existem vários espetáculos espalhados pelos dois parques, com destaques para Disney Sky Electrical Parade, a parada noturna; A Million Splashes of Color, no Castelo da Bela Adormecida; A Blooming in Colors, a Journey into Fairy Worlds, na Main Street U.S.A; e o novo espetáculo, com início na primavera, baseado na história de Alice no País das Maravilhas.
Disneyland Hotel reabre remodelado
O icónico Disneyland Hotel, localizado mesmo à entrada do Parque Disneyland, acaba de reabrir, completamente remodelado.
A unidade hoteleira é caracteriza como a derradeira residência real de cinco estrelas onde os sonhos de viver um conto de fadas se tornam realidade, inspirado pelas histórias da realeza Disney. Um hotel que celebra uma coleção rica e diversificada de histórias reais Disney – desde clássicos muito apreciados como A Bela e o Monstro, Cinderela e A Bela Adormecida até às aventuras inspiradoras dos nossos dias, como Frozen e Vaiana.
Este cinco estrelas oferece luxuosos equipamentos, atividades e serviços, com quartos e suites de diversas tipologias, bem como diversos restaurantes. No Disneyland Hotel, que dedica uma atenção muito especial às crianças, o hóspede desfrutará de todas as regalias que se esperam de uma residência real, desde um jantar requintado a um serviço de excelência.
No entanto, a joia da coroa são as experiências personalizadas que prometem trazer felicidade a todos, que passam, nomeadamente as boas-vindas personalizadas à chegada, uma visita guiada ao hotel para todos os hóspedes, bem como uma performance teatral com personagens da Disney no lobby.
O hotel disponibiliza um plano de refeição premium, em meia pensão ou pensão completa. Os hóspedes podem trocar qualquer uma das refeições incluídas no seu plano por uma experiência de jantar com personagens no Auberge de Cendrillon, no Restaurante Plaza Gardens (apenas jantar) ou nos restaurantes do Hotel Disneyland – La Table de Lumiere e Royal Banquet.