Velsen, the Netherlands – April, 20 2018: MSC Magnifica in North Sea Canal, detail of funnel
Mercado português da MSC Cruzeiros integra a nova estrutura do sul da Europa
O mercado português da MSC Cruzeiros passará a fazer parte da recém-criada estrutura da companhia para o sul da Europa, sob a liderança do Vice-Presidente Leonardo Massa.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Os diretores gerais de Portugal da MSC Cruzeiros, Eduardo Cabrita, de Espanha, Fernando Pacheco, e de França, Patrick Pourbaix, irão passar a reportar a Leonardo Massa, que continuará também a desempenhar as funções de diretor-geral do mercado italiano, no âmbito do reforço da organização global que a companhia de cruzeiros está a fazer com a introdução de novas macro-áreas internacionais.
“Esta nova organização confirma a importância de Portugal nas estratégias de crescimento da MSC Cruzeiros e da Explora Journeys”, esclareceu, Eduardo Cabrita que dirige a delegação no nosso país, que acredita que com Leonardo Massa “faremos grandes coisas”.
Por sua vez, o novo líder da MSC para o sul da Europa está convencido de que “com este novo modelo organizacional será possível maximizar a integração e a sinergia entre os diferentes países, passando a replicar as melhores práticas de cada mercado em benefício dos resultados globais”.