Air France abre mais um destino nos EUA e passa a voar para Phoenix a partir de 23 de maio
A operação da Air France para Phoenix, EUA, arranca a 23 de maio de 2024 e vai ser realizada num avião B787-9, com três voos diretos por semana, às terças, quintas e sábados.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Air France vai abrir voos entre Paris-CDG e Phoenix, cidade do Arizona que, a partir de 23 de maio de 2024, passa a ser o 17.º destino da companhia aérea francesa nos EUA.
Num comunicado enviado à imprensa, a Air France revela que a operação para Phoenix vai ser realizada num avião B787-9, com três voos diretos por semana, às terças, quintas e sábados.
“Phoenix será o 17º destino da Air France nos Estados Unidos este verão e o 24º destino na América do Norte”, destaca a transportadora francesa, que indica que esta cidade do Arizona é “a porta de entrada para o deserto de Sonora”.
Os voos têm partida de Paris-CDG pelas 10h10 e chegam a Phoenix às 12h10, enquanto em sentido contrário a partida da cidade americana está marcada para as 14h10, chegando à capital francesa pelas 9h15 (do dia seguinte).
Além de Phoenix, a Air France conta também, este verão, com voos na América do Norte para Atlanta, Boston, Cancun, Chicago, Dallas, Denver, Detroit, Houston, Los Angeles, Cidade do México, Miami, Montreal, Mineápolis, Nova Iorque-JFK, Nova Iorque-Newark, Otava, Phoenix, Québec, Raleigh-Durham, São Francisco, Toronto, Seattle, Vancouver e Washington DC.
Todos estes destinos, acrescenta a companhia aérea francesa, podem ser alcançados “a partir de Lisboa ou do Porto através do hub da companhia em Paris-Charles de Gaulle (CDG)”.