Air France abre mais um destino nos EUA e passa a voar para Phoenix a partir de 23 de maio
A operação da Air France para Phoenix, EUA, arranca a 23 de maio de 2024 e vai ser realizada num avião B787-9, com três voos diretos por semana, às terças, quintas e sábados.

Publituris
SET destaca a importância de “distribuir os eventos por todo o território”
“Este é um setor de soluções e não de problemas”, assume presidente da APECATE
Soltour reforça operação para a Tunísia com voos de Lisboa e do Porto
4º Encontro da Rede das Estações Náuticas de Portugal reúne 170 participantes em Odemira
GEA faz balanço positivo das suas reuniões regionais
Mercado das Viagens promove ciclo de formações
2024 regista novo recorde nas reservas no AL
Procura por alojamento na Páscoa em Portugal cresce 22,1% com tarifa média diária a subir 13,7%
Lisboa e Porto Alegre voltam a estar ligadas com voos da TAP
90% dos gestores de viagens empresariais já utilizam IA, mas “muitos continuam a enfrentar obstáculos”
A Air France vai abrir voos entre Paris-CDG e Phoenix, cidade do Arizona que, a partir de 23 de maio de 2024, passa a ser o 17.º destino da companhia aérea francesa nos EUA.
Num comunicado enviado à imprensa, a Air France revela que a operação para Phoenix vai ser realizada num avião B787-9, com três voos diretos por semana, às terças, quintas e sábados.
“Phoenix será o 17º destino da Air France nos Estados Unidos este verão e o 24º destino na América do Norte”, destaca a transportadora francesa, que indica que esta cidade do Arizona é “a porta de entrada para o deserto de Sonora”.
Os voos têm partida de Paris-CDG pelas 10h10 e chegam a Phoenix às 12h10, enquanto em sentido contrário a partida da cidade americana está marcada para as 14h10, chegando à capital francesa pelas 9h15 (do dia seguinte).
Além de Phoenix, a Air France conta também, este verão, com voos na América do Norte para Atlanta, Boston, Cancun, Chicago, Dallas, Denver, Detroit, Houston, Los Angeles, Cidade do México, Miami, Montreal, Mineápolis, Nova Iorque-JFK, Nova Iorque-Newark, Otava, Phoenix, Québec, Raleigh-Durham, São Francisco, Toronto, Seattle, Vancouver e Washington DC.
Todos estes destinos, acrescenta a companhia aérea francesa, podem ser alcançados “a partir de Lisboa ou do Porto através do hub da companhia em Paris-Charles de Gaulle (CDG)”.