Virgin Voyages coloca Scarlet Lady em Barcelona a partir de maio e lança incentivo para agências
As novidades da companhia de cruzeiros britânica de luxo foram apresentadas esta terça-feira, 16 de janeiro, num webinar conjunto com a Mundomar Cruzeiros, que desde novembro passou a representar em exclusivo a Virgin Voyages em Portugal e Espanha.
Inês de Matos
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Virgin Voyages vai colocar, a partir de maio, o navio Scarlet Lady em Barcelona, disponibilizando dois itinerários pelos Mediterrâneo, informou esta terça-feira, 16 de janeiro, Shane Riley, vice-presidente de vendas internacionais da companhia de cruzeiros, durante um webinar organizado em conjunto com a Mundomar Cruzeiros, que representa em exclusivo a companhia em Espanha e Portugal.
“Temos um navio baseado em Barcelona por vários meses e, este ano, será o navio original, o Scarlet Lady, com o qual vamos navegar a partir de Barcelona, oferecendo dois itinerários incríveis”, adiantou o responsável, revelando que as vendas destes itinerários vão ser premiadas com uma campanha de incentivo que é válida nos próximos três meses e que oferece uma cabine gratuita às agências de viagens que venderem um mínimo de três cabines.
“Também queremos que possam experimentar a Virgin Voyages e, por isso, temos um incentivo muito entusiasmante que lançámos para o mercado espanhol e português. Se a vossa agência vender três cabines, ou seja, três reservas, a vossa agência vai receber uma cabine de graça para navegar na Virgin. Temos 100 cabines para entregar, é uma excelente oferta”, explicou Shane Riley.
“Vende três e viaja com a Virgin sem stress, oferecemos-te uma cabine” é o slogan deste incentivo lançado esta terça-feira, durante um webinar que serviu também para apresentar aos agentes de viagens portugueses e espanhóis a companhia de cruzeiros de origem britânica que passou a ter representação nos mercados português e espanhol desde novembro do ano passado.
“O que queremos é emocionar-vos com esta companhia que começámos a vender, pela primeira vez, em Espanha e Portugal. A Virgin é uma companhia de cruzeiros muito diferente”, explicou Agustin Quesada, General Manager da Mundomar Cruzeiros, que passou a representar em exclusivo a companhia de cruzeiros em ambos os países.
Além de ser considerada uma companhia de luxo moderna, a Virgin Voyages destaca-se também por oferecer uma nova experiência de cruzeiros só para adultos, sem horários e com muitas festas temáticas, num verdadeiro tudo incluído a bordo, em que apenas as bebidas alcoólicas e outros extras não estão contemplados no preço final.
A companhia conta com uma frota composta por três navios – Scarlet Lady, Valiant Lady e Resilient Lady – todos de gémeos e de última geração, que contam com 1.404 cabines e suítes, mais de 20 restaurantes e bares, sala de espetáculos, ginásio, centro de bem-estar e sala de jogos, e têm capacidade para transportar 2.762 passageiros e 1.150 tripulantes.
Além do Scarlet Lady, que foi o primeiro navio inaugurado pela companhia e que a partir de maio vai fazer viagens de sete noites com saída aos domingos, desde Barcelona, a Virgin Voyages vai ainda colocar na Europa o Resilient Lady, o seu mais recente navio, realizando itinerários pelo Mediterrâneo e Norte da Europa, com saídas de Pireo-Atenas, na Grécia, e Porthsmouth, no Reino Unido.
Os cruzeiros na Europa, acrescentou Agustin Quesada, contam com visitas a pontos icónicos, escalas mais longas e noturnas, nomeadamente em Ibiza e Mikonos, para que os passageiros possam “conhecer e aproveitar os destinos”.
Para os passageiros, a Virgin Voyages e a Mundomar Cruzeiros lançaram ainda uma promoção que oferece, nos cruzeiros até outubro de 2025, 70% de desconto no segundo passageiro e um crédito gratuito de 600 dólares para bebidas.