Delta Air Lines e EL AL estabelecem novo acordo de codeshare de longo prazo
O acordo de codeshare torna-se efetivo a partir de 1 de janeiro de 2024, oferecendo aos passageiros de ambas as companhias aéreas mais opções de voos entre os EUA e Israel.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Delta Air Lines e a EL AL estabeleceram um novo acordo de codeshare de longo prazo, parceria que se torna efetiva a partir de 1 de janeiro de 2024, oferecendo aos passageiros de ambas as companhias aéreas mais opções de voos entre os EUA e Israel.
Segundo um comunicado enviado à imprensa pelas companhias aéreas, o novo acordo de codeshare inclui as rotas da EL AL desde a América do Norte para Telavive, em Israel, concretamente à partida de Nova York-JFK, Nova York-Newark, Boston, Los Angeles, Miami e Fort Lauderdale.
Já o código da EL AL passa a estar também nos voos da Delta Air Lines para Telavive quando as ligações aéreas forem retomadas, assim como noutros 280 voos através dos gateways da Delta nos EUA em Nova York-JFK, Boston e Los Angeles para destinos como Atlanta, Washington DC, São Francisco, Las Vegas, Seattle, Dallas e Toronto.
“A Delta permanece firme no nosso compromisso de longo prazo de atender consumidores e empresas que dependem de serviços aéreos convenientes e de alta qualidade de e para Telavive”, afirma Alain Bellemare, presidente da Delta Internacional.
Já Shlomi Zafrany, vice-presidente da EL AL para assuntos comerciais e industriais, considera que este acordo vem oferecer aos clientes da companhia aérea israelita “acesso a serviços convenientes de escala única de Israel para cidades em todas as Américas”.
“Estamos orgulhosos desta cooperação com a Delta, que considero um valioso parceiro de longo prazo”, acrescentou Dina Ben Tal Ganancia, CEO da companhia aérea israelita.
Além da maior oferta de voos, os clientes de ambas as companhias aéreas vão também poder ganhar e resgatar milhas através dos programas de passageiro frequente das duas transportadoras, o SkyMiles da Delta e o Matmid da EL AL.