Feira Náutica de Setúbal regressa entre 16 e 19 de maio de 2024
O evento é organizado pela Câmara Municipal de Setúbal e volta a contar com a “participação de empresas e prestadores de serviços das áreas da náutica e montanha”.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Câmara Municipal de Setúbal vai promover, entre 16 e 19 de maio, a 3ª edição da Feira Náutica de Setúbal, evento que volta a contar com a “participação de empresas e prestadores de serviços das áreas da náutica e montanha”.
O certame, que ocupa dois pavilhões localizados no cais 3 do porto de Setúbal, vai contar com um total de 3000 metros quadrados de superfície de exposição interior, aos quais se juntam 6000 metros quadrados ao ar livre, em frente do rio Sado, entre o cais de embarque dos catamarãs para Troia e o Porto de Recreio de Setúbal.
“A Câmara Municipal vai enviar em breve as normas de participação, o programa provisório, as plantas de espaços de exposição e a ficha de inscrição às empresas interessadas em marcar presença na Feira Náutica de Setúbal 2024”, refere a autarquia, num comunicado enviado à imprensa.
A Feira Náutica de Setúbal é organizada pela Câmara Municipal de Setúbal, em parceria com a Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra e com o apoio da Caetano Drive, afirmando-se como “um espaço de negócio e oferta de serviços de empresas locais, nacionais e internacionais nas áreas da náutica de recreio, pesca desportiva, caça submarina, mergulho, desportos de ar livre e turismo náutico e de montanha”.