Virgin Atlantic e Travelport assinam novo acordo de distribuição
O novo acordo inclui “a distribuição de todo o conteúdo das companhias aéreas da família Virgin Atlantic, incluindo, sujeito a implementação, a futura distribuição do NDC, através da plataforma Travelport+”.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A Virgin Atlantic e a Travelport assinaram um novo acordo de distribuição que inclui “a distribuição de todo o conteúdo das companhias aéreas da família Virgin Atlantic, incluindo, sujeito a implementação, a futura distribuição do NDC, através da plataforma Travelport+”.
Segundo um comunicado da Travelport, “este novo acordo reforça a relação contínua de venda de viagens entre a Travelport e a Virgin Atlantic, assegurando que as agências ligadas à Travelport tenham acesso contínuo ao conteúdo robusto e enriquecido da Virgin na plataforma Travelport+”.
Adicionalmente, acrescenta a empresa de tecnologia de viagens, a Virgin Atlantic “continuará utilizando a solução completa de Branding da Travelport para melhorar a forma com que os produtos e serviços auxiliares são apresentados nas telas dos agentes, com gráficos e descrições detalhadas, para que os agentes possam comprar, comparar e personalizar as opções para os viajantes”.
Para Juha Jarvinen, diretor Comercial da Virgin Atlantic, a renovação do acordo com a Travelport evidencia o compromisso da companhia aérea “de gerar valor e proporcionar experiências de vendas modernas para a comunidade de agências”, assim como para os viajantes da transportadora.
“O Travelport+ oferece capacidades de vendas e merchandising que asseguram que os agentes de viagens possam oferecer aos nossos clientes mais escolhas e as melhores opções da Virgin Atlantic”, acrescenta o responsável.
Já Jason Clarke, diretor Comercial e parceiro de viagens da Travelport, refere que este acordo vai “apoiar a estratégia de venda moderna da Virgin com NDC e capacidades do Travelport+ que facilitam a pesquisa, venda e serviço das melhores ofertas pelos agentes”.
“A nossa parceria de longa data com a Virgin Atlantic trará mais valor para a indústria à medida que nos concentramos em propiciar as experiências perfeitas que os agentes precisam para fornecer aos viajantes ofertas personalizadas e o serviço superior que eles esperam”, acrescenta.