Bedsonline oferece novos ‘insights’ a agências de viagem
A Bedsonline lançou um novo portal que passa a disponibilizar ‘insights” que possibilitam às agências de viagem personalizar as ofertas aos seus clientes.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Alimentado por Inteligência Artificial (IA), os ‘insights’ da Bedsonline passarão a orienta os agentes de viagens a oferecer uma experiência personalizada com base em dados direcionados e armazenados por meio de interações em tempo real com os clientes, ao mesmo tempo que os ajuda a expandir os seus negócios, mostrando destinos, hotéis e experiências reservadas em seu mercado local e adaptadas às necessidades do cliente final.
“Os ‘insights’ permitem que os agentes de viagens aproveitem quaisquer oportunidades e criem uma experiência verdadeiramente personalizada para os seus clientes”, refere Bertrand Sava, diretor-geral da Bedsonline. “A utilização da IA permite a interação, enquanto os dados em tempo real garantem o fornecimento da disponibilidade e das opções mais precisas, garantindo que possam aproveitar ao máximo cada consulta.”
Esta nova plataforma, que foi implementada globalmente após um programa piloto, orienta os agentes de viagens através do processo de pesquisa e reserva para fornecer aos seus clientes as melhores opções de viagem ao incluir novas interações na interface inovadora para que o utilizador possa adaptar a página de acordo com suas preferências e negócios, além de um web design mais atrativo.
Além disso, apresenta informação relevante, com um design visual de fácil utilização para cada agente de viagens. Ao mesmo tempo identifica que destinos e mercados possuem mais oportunidades para acelerar um crescimento eficiente do negócio, permitindo, igualmente, que os agentes de viagens explorem essas novas oportunidades e giram recomendações por meio dos recursos guardados e modificação da plataforma.
Ao trabalhar com tecnologia avançada de IA, este motor de reservas e ferramenta de marketing oferece opções personalizadas onde o agente de viagens pode saber, através de dados reais, porque é que esses destinos, experiências e hotéis representam a melhor oportunidade, da menor para maior escala.
Os ‘insights’ permitem, também, que os clientes criem de forma rápida e fácil materiais promocionais de marca com mensagens personalizadas e uma seleção de hotéis da sua preferência. Essas promoções podem ser baixadas ou compartilhadas diretamente por e-mail, WhatsApp ou outros plataformas sociais.
Estes ‘insights’ da Bedsonline são apresentados depois de no verão passado a empresa ter lançado “Olivia”, o primeiro assistente virtual baseado em IA.