Campanha “Marraquexe é segura” para revitalizar o turismo
Foi iniciada uma campanha online para promover o turismo em Marraquexe após o grave sismo que atingiu, recentemente, várias regiões de Marrocos.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Sob a lema “Marraquexe é segura”, inúmeras fotos e vídeos foram estão a ser partilhados nas redes sociais para mostrar que a cidade não foi afetada pelo tremor de terra. Muitos turistas estrangeiros também participaram nesta iniciativa incentivando a visita de Marraquexe, destacando o seu clima agradável e o esplendor da sua arquitetura.
Personalidades marroquinas como Rachid Allali (animador da televisão), Leila Hadioui (atriz, modelo e apresentadora de televisão) e Douae El Yahyaoui (cantora) também se envolveram nesta campanha para refutar os rumores de que Marraquexe foi gravemente danificada pelo terramoto, uma reação às alegações de alguns meios de comunicação estrangeiros.