LATAM Airlines eleita “South America’s Leading Airline 2023” nos WTA
Este foi o 8.º ano consecutivo em que a LATAM Airlines arrecadou este prémio nos World Travel Awards Caraíbas & Américas 2023, cuja cerimónia de entrega decorreu a 26 de agosto, na ilha de Santa Lúcia, nas Caraíbas.

Publituris
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
A LATAM Airlines foi eleita “South America’s Leading Airline 2023” pelo oitavo ano consecutivo nos World Travel Awards Caraíbas & Américas 2023, cuja cerimónia de entrega decorreu a 26 de agosto, na ilha de Santa Lúcia, nas Caraíbas.
“As constantes atualizações da cabina, os assentos ergonômicos que priorizam o conforto, a integração de tecnologias e as novas e fantásticas opções de gastronomia foram apenas algumas das razões que motivaram os passageiros a eleger a LATAM Airlines como “South America’s Leading Airline 2023″ pelo oitavo ano consecutivo no World Travel Awards”, congratula-se a companhia aérea, em comunicado.
A LATAM Airlines acrescenta que também o sistema de entretenimento LATAM Play, com conteúdo exclusivo atualizado continuamente, e a digitalização da experiência do cliente, com ênfase nas tecnologias de autoatendimento dentro e fora do aeroporto, foram outras qualidades que contribuíram para a conquista do prémio.
“Além disso, as alterações na oferta gastronómica a bordo, incluindo o serviço de cortesia nas rotas domésticas e um programa de receitas exclusivo para os voos de longo curso, que celebra o património cultural e gastronómico da América do Sul, em colaboração com chef’s emergentes que representam as cozinhas regionais a bordo dos voos de longo curso”, considera ainda a companhia aérea.
Para Paulo Miranda, vice-presidente de Experiência do Cliente do Grupo LATAM Airlines, este reconhecimento é um “motivo de orgulho e celebração” para a companhia aérea, que continua focada em “melhorar a experiência de voo” oferecida aos passageiros.
Recorde-se que os WTA são considerados os Óscares da indústria do turismo e, este ano, os prémios celebram 30 anos de existência.