Tour10 inicia-se na comercialização de experiências no destino
Com o lançamento da “Tour10Xperiences” a plataforma de distribuição turística Tour10 dá o pontapé de saída na comercialização de experiências no destino.
Publituris
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Encontro sobre Turismo Arqueológico dia 30 de novembro em Braga
Comboio Histórico do Vouga veste-se de Natal e promete espalhar magia
A nova ferramenta “Tour10Xperiences, já disponível no sítio Web da Tour10, oferece um motor de pesquisa intuitivo que permite aos agentes de viagens selecionar e reservar experiências turísticas em Espanha, Portugal e França.
Este catálogo de atrações turísticas, cuja oferta Tour10 aumenta de semana para semana, inclui um vasto leque de atividades à escolha, desde parques de lazer e temáticos, parques aquáticos, city tours, espetáculos, museus, enoturismo, flamenco, ou até teleféricos.
O separador “Tour10Xperiences” está localizado no menu de navegação principal no www.tourdiez.com, e devido à facilidade de utilização permite, com apenas alguns cliques, aceder ao catálogo completo de atividades, filtrar por destino e tipo de atividade pretendida, reservar e descarregar bilhetes.
Um dos pontos considerados fortes da ferramenta é a sua integração no próprio sítio Web, pelo que todo o processo de reserva e compra é efetuado sem sair da mesma página. As confirmações são automáticas e os bilhetes são emitidos instantaneamente.