Egotravel promove Malta junto do cliente final
O operador turístico Egotravel está a promover o destino Malta com uma campanha dirigida ao cliente final, que foca a diversidade da oferta turística do destino.
Publituris
Espanha multa cinco low cost em 179M€ por cobrança indevida de bagagem de mão
600 aeroportos certificados na gestão do carbono a nível mundial
Museus e monumentos com novos preços de entrada a partir de 1 de janeiro
Ryanair ameaça retirar voos de dez aeroportos em França
São Tomé e Príncipe aumenta taxas aeroportuárias a partir de 1 de dezembro
Aviação brasileira vive melhor outubro da história
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Com o mote “Malta: faz parte das suas férias”, a campanha que o operador turístico acaba de lançar, foca a diversidade da oferta turística do destino, explorando os sentidos e transportando os potenciais turistas nacionais ao país.
A campanha, que já se encontra em vigor, conta com a colaboração do Turismo de Malta, e está presente em diversas plataformas, desde as redes sociais e web com conteúdos orgânicos e patrocinados, bem como email marketing, sms marketing e plataformas de streaming.
A Egotravel oferece uma programação para Malta em lugares garantidos até 26 de outubro, com saídas de Lisboa às quintas-feiras, em pacotes de sete noites, com preços desde 482 euros por pessoa.
Segundo Daniel Graça, diretor de Vendas do operador turístico, “Malta ocupa um lugar estratégico no portefólio da Egotravel e a nossa aposta em lugares garantidos comprova o nosso empenho em levar cada vez mais portugueses ao destino e em disponibilizar um produto competitivo às agências de viagem”.
O responsável considera ainda que “esta campanha é uma oportunidade para voltar a reaproximar o destino Malta do viajante nacional capitalizando os voos diretos da Air Malta, e queremos mostrar a pluralidade da oferta turística de Malta: a arte, a história, a gastronomia, a aventura e a cultura”.