Emirates passa a permitir pré-encomenda de refeições a bordo
O novo serviço da Emirates vai estar disponível a partir desta terça-feira, 25 de julho, na Classe Executiva, em todos os voos entre o Dubai e Londres Heathrow, Londres Gatwick e Londres Stansted, estando previsto o seu alargamento a outras rotas no futuro.
Publituris
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Encontro sobre Turismo Arqueológico dia 30 de novembro em Braga
Comboio Histórico do Vouga veste-se de Natal e promete espalhar magia
TravelGEA já disponibiliza solução integrada para reservar Ryanair e easyJet
A Emirates vai passar a permitir que os passageiros escolham a refeição a bordo, através de um novo serviço de pré-encomenda de refeições que, segundo a companhia aérea do Dubai, vai estar disponível entre 14 dias e 24 horas antes do voo.
“A iniciativa será implementada a partir de 25 de julho na Classe Executiva, em todos os voos entre o Dubai e Londres Heathrow, Londres Gatwick e Londres Stansted, acrescentando ainda mais benefícios à experiência do passageiro da Emirates, melhorando a gestão do tempo e adicionando mais uma forma de conhecimento sobre o consumo de refeições a bordo”, explica a Emirates, num comunicado enviado à imprensa.
A pré-encomenda de refeições vai ser adicionada ao conjunto existente de preferências dos passageiros e de relatórios da tripulação de cabine, que facilitam o planeamento do menu e o abastecimento ideal de alimentos, de forma a proporcionar a experiência premium de restaurante no ar.
Com esta opção, os passageiros da Emirates podem escolher a sua refeições a partir de 14 dias antes do voo a partir de uma seleção de pratos de inspiração regional, sendo possível consultar o menu aqui, assim como na app da companhia aérea. Também é possível encomendar refeições especiais.
“No avião, a tripulação de cabine utilizará uma aplicação personalizada para ter acesso à seleção de refeições e servir ao passageiro o prato quente que escolheu”, explica a Emirates, que conta expandir a iniciativa de pré-encomenda de refeições a mais rotas e classes num futuro próximo.