Emirates passa a permitir pré-encomenda de refeições a bordo
O novo serviço da Emirates vai estar disponível a partir desta terça-feira, 25 de julho, na Classe Executiva, em todos os voos entre o Dubai e Londres Heathrow, Londres Gatwick e Londres Stansted, estando previsto o seu alargamento a outras rotas no futuro.

Publituris
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
A Emirates vai passar a permitir que os passageiros escolham a refeição a bordo, através de um novo serviço de pré-encomenda de refeições que, segundo a companhia aérea do Dubai, vai estar disponível entre 14 dias e 24 horas antes do voo.
“A iniciativa será implementada a partir de 25 de julho na Classe Executiva, em todos os voos entre o Dubai e Londres Heathrow, Londres Gatwick e Londres Stansted, acrescentando ainda mais benefícios à experiência do passageiro da Emirates, melhorando a gestão do tempo e adicionando mais uma forma de conhecimento sobre o consumo de refeições a bordo”, explica a Emirates, num comunicado enviado à imprensa.
A pré-encomenda de refeições vai ser adicionada ao conjunto existente de preferências dos passageiros e de relatórios da tripulação de cabine, que facilitam o planeamento do menu e o abastecimento ideal de alimentos, de forma a proporcionar a experiência premium de restaurante no ar.
Com esta opção, os passageiros da Emirates podem escolher a sua refeições a partir de 14 dias antes do voo a partir de uma seleção de pratos de inspiração regional, sendo possível consultar o menu aqui, assim como na app da companhia aérea. Também é possível encomendar refeições especiais.
“No avião, a tripulação de cabine utilizará uma aplicação personalizada para ter acesso à seleção de refeições e servir ao passageiro o prato quente que escolheu”, explica a Emirates, que conta expandir a iniciativa de pré-encomenda de refeições a mais rotas e classes num futuro próximo.