Egotravel lança pela 1ª vez um voo charter de fim de ano para Marraquexe
O operador turístico Egotravel anuncia a estreia de um programa, em voo charter de Lisboa para a cidade marroquina de Marraquexe, por ocasião do fim de ano.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A Egotravel acaba de lançar, pela primeira vez, uma operação charter para o fim-de-ano em Marraquexe. O voo tem partida de Lisboa a dia 29 de dezembro de 2023 e regresso a 1 de janeiro de 2024.
O pacote de três noites tem o valor desde 654 euros, por pessoa, em quarto duplo, na Riad La Rose du Desert, com pequeno-almoço. A programação da Egotravel para a conhecida como “Cidade Rosa” oferece outras opções em termos de alojamento, que passam por riads, resorts com tudo incluído, resorts com parque aquático, hotelaria de luxo e hotéis apenas para adultos, podendo assim ser adaptável aos diversos perfis de cliente.
O programa inclui passagem aérea em classe económica, com direito a 20 kg de bagagem, estadia de três noites no hotel e regime escolhidos, transferes, seguro de viagem, taxas, serviço e IVA.
Para Daniel Graça, diretor de Vendas da Egotravel, o lançamento desta operação charter, “integra-se numa estratégia prioritária de especialização e proximidade ao destino de Marrocos, depois do lançamento da operação para Al Hoceima no verão e do sucesso das operações realizadas no passado para Agadir”.