Unicâmbio vence concurso para explorar atividade de câmbio no aeroporto do Porto e lança campanha com a TAP
A Unicâmbio venceu o concurso internacional para a exploração da atividade de câmbio no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, novidade que coincide com o lançamento de uma campanha em parceria com a TAP.
Publituris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
A Unicâmbio venceu o concurso internacional para a exploração da atividade de câmbio no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, reforçando a sua presença nos aeroportos nacional, novidade que coincide com o lançamento de uma campanha em parceria com a TAP, através do programa de passageiro frequente TAP Miles & Go.
Através desta campanha, explica a empresa de câmbio em comunicado, os clientes da Unicâmbio ganham uma milha no cartão TAP Miles & Go por cada euro gasto, bastando apenas apresentar o cartão TAP Miles & Go, seja físico ou virtual, no momento da compra de moeda estrangeira.
“Essa parceria entre a Unicâmbio e a TAP Miles & Go vai permitir que os clientes aproveitem ao máximo as suas compras de moeda estrangeira, acumulando assim as correspondentes milhas”, sublinha a Unicâmbio, no comunicado divulgado.
A Unicâmbio diz que está empenhada em “fortalecer a sua colaboração” com a companhia aérea de bandeira nacional, pelo que esta campanha representa “mais um passo no compromisso de ambas as empresas em fornecer benefícios exclusivos aos clientes, proporcionando uma experiência financeira ainda mais vantajosa”.
Esta campanha está em vigor em todas as lojas da rede Unicâmbio até dia 31 de outubro, representando “uma oportunidade única de ganhar milhas” enquanto se efetuam transações de câmbio.