Angola levanta últimas restrições às viagens relacionadas com a COVID-19
A partir deste sábado, 15 de julho, Angola deixou de exigir a apresentação de um certificado de vacinação ou de um teste negativo para a COVID-19 nas entradas e saídas do país.

Publituris
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
O governo angolano voltou a atualizar as medidas restritivas relativas à COVID-19 e, a partir deste sábado, 15 de julho, deixou de exigir a apresentação de um certificado de vacinação ou de um teste negativo para a COVID-19 nas entradas e saídas do país, informou a TAAG – Linhas Aéreas de Angola, em comunicado.
“As entradas e saídas em Angola estão dispensadas da apresentação de certificado de vacinação que comprove a imunização completa ou de teste do vírus SARS-CoV-2 com resultado negativo”, lê-se na nota divulgada pela TAAG esta segunda-feira, 17 de junho.
O decreto que oficializou o fim das últimas restrições às viagens relacionadas com a COVID-19 em Angola entrou em vigor à meia-noite do passado sábado, 15 de julho.
A TAAG alerta, no entanto, os seus passageiros de que, apesar do fim destas medidas, “as saídas do território nacional podem estar sujeitas a requisitos de vigilância sanitária definidos pelo país de destino”.