TAAG lança nova campanha de publicidade em Portugal
A nova campanha de publicidade da TAAG em Portugal, denominada “TAAG a friend”, arranca esta quarta-feira, 5 de julho, e vai estar em vigor até 18 de julho, em mais de 750 posições na rede de mupies da J.C. Decaux.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A TAAG – Linhas Aéreas de Angola lança esta quarta-feira, 5 de julho, uma nova campanha de publicidade em Portugal, denominada “TAAG a friend” e que vai estar em vigor até 18 de julho, na rede de mupies da J.C. Decaux.
“Com o lema “TAAG a friend que queira levar na nossa companhia”, a TAAG procura estabelecer uma nova identidade de Marca e renovar a sua forma de interagir com o público. A campanha destaca as rotas para diversos destinos, incluindo Namíbia, África do Sul, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Angola”, indica a companhia aérea angolana, num comunicado enviado à imprensa.
Assinada pela Message in a Bottle, a nova campanha da TAAG vai estar em vigor em todo o país, na rede de mupies da J.C. Decaux e em mais de 750 posições ao longo de duas semanas.
“Estamos entusiasmados com esta nova fase da Companhia. Continuaremos comprometidos no reforço da nossa Marca e nesta missão de proporcionar aos passageiros TAAG uma experiência positiva em toda a jornada do cliente. Estamos a melhorar o produto e a elevar ainda mais os níveis de conforto e qualidade de serviço, enquanto fatores críticos de sucesso para a fortalecer a conectividade entre Portugal, África e América Latina”, afirma Lisa Mota Pinto, administradora do pelouro Comercial da TAAG.
Além da nova campanha de publicidade, a TAAG associou-se também ao Cascais Cool Jazz Festival 2023, festival de música que vai ter lugar entre 8 e 29 de julho e do qual a companhia aérea angolana será patrocinadora, assim como do Portugal Surf Film Festival, que acontece entre 21 e 30 de julho.
“A TAAG planeia várias interações com o público durante ambos os eventos, reforçando o seu envolvimento com a comunidade e segmentos-alvo”, acrescenta a informação divulgada.