Royal Caribbean lança Club Royal University para dar formação a agentes de viagens
O Club Royal University é uma ação de formação destinada aos agentes de viagens, que arranca no início de setembro e consiste em nove webinares sobre a oferta da companhia de cruzeiros.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Royal Caribbean anunciou o lançamento do Club Royal University, uma ação de formação destinada aos agentes de viagens e que consiste em nove webinares sobre a oferta da companhia de cruzeiros.
De acordo com um comunicado enviado à imprensa pela Melair Cruzeiros, que representa a Royal Caribbean em Portugal, a primeira sessão formativa arranca no início de setembro e prolonga-se por seis semanas, sendo dedicada ao produto da companhia de cruzeiros nas Caraíbas.
“A maioria dos webinars terão a duração de 30 minutos com foco nos conteúdos mais importantes, no entanto, um dos temas requer um pouco mais tempo para ser abordado adequadamente. Todas as sessões serão dadas em língua inglesa”, refere o comunicado divulgado.
No total, vão ser promovidos nove webinares, cada um sobre um tema específico. Os agentes de viagens podem fazer a inscrição aqui, escolhendo a sessão em que pretende, participar.