Soltour dá início à operação de verão para Cabo Verde e de Samaná começa sexta-feira
O primeiro voo da Soltour para ilha do Sal partiu de Lisboa esta quarta-feira, 28 de junho. Esta operação de verão para Cabo Verde decorrerá até 13 de setembro, com saídas semanais de Lisboa e do Porto, para as ilhas do Sal e da Boa Vista. Ainda esta semana, no dia 30 de junho (sexta-feira), partirá de Lisboa o primeiro voo charter direto do operador para Samaná, na República Dominicana, uma operação exclusiva da Soltour, que estará em vigor todas as sextas-feiras até 8 de setembro.
Publituris
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
A ilha do Sal, em Cabo Verde, recebeu, esta quarta-feira, o primeiro voo da Soltour nesta temporada de verão, que antevê operações preenchidas para vários destinos do mundo.
Os voos diretos para a ilha do Sal serão operados pela Smartwings todas as quartas-feiras, até 13 de setembro, com 189 lugares. A operação tem partida do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, e do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, e com destino ao Aeroporto Internacional Amílcar Cabral. Já os voos diretos para a ilha da Boa Vista serão operados pela TAP a partir do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, e pela Smartwings a partir do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, tendo como destino o Aeroporto Internacional Aristides Pereira, em Rabil, na ilha da Boa Vista. Estes voos serão operados todas as terças-feiras até 12 de setembro.
Samaná, na República Dominicana, é o destino que se segue no calendário da Soltour. Com uma operação semanal direta em vigor até 8 de setembro, o voo inaugural parte de Lisboa no dia 30 de junho. Os voos serão operados pela World2Fly num avião A350 todas as sextas-feiras.
Refira-se que a cadeia hoteleira Bahia Principe, do Grupo Piñero, detentora do maior número de camas na República Dominicana (sete mil quartos), tem três hotéis em Samaná, todos de cinco estrelas e situados em alguns dos lugares mais atraentes da península, e que constam da oferta de alojamento da programação da Soltour: Luxury Bahia Principe Samaná; Bahia Principe Grand El Portillo; e Bahia Principe Grand Cayacoa.
Como afirma Tomeu Benassar, CEO da Soltour Travel Partners, “estes vooo inaugurais para Cabo Verde e Samaná, bem como os restantes voos que faremos ao longo do verão e, depois, no resto do ano, reafirmam o nosso compromisso com os destinos”. Da mesma forma, segundo Bennasar, “este é um apoio muito importante para todas as agências de viagens que, de acordo com a nossa filosofia, estão a recomendar estes destinos aos seus clientes”, para acrescentar que “estamos convictos de que este compromisso da Soltour vai levar a um aumento substancial do número de viajantes portugueses para Cabo Verde e Samaná”.